RPG de mesa jogado através do Sistema GURPS®. Este fórum é um adendo às ações ocorridas nas aventuras presenciais. A crônica corrente iniciou-se 13 anos após a 2ª Guerra Bruxa (1995 -1998). Os filhos de Harry estão adentrando na escola e os jogadores poderão acabar interagindo com os filhos das personagens dos livros. Um novo período de Trevas está se aproximando com a chegada do Precursor das Artes Sombrias. A verdadeira figura da qual Voldemort buscou seu conhecimento. E ela não está contente.
30.10
Possível data da próxima aventura. Início do 5º ano escolar.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Dom 2 Jun - 9:51:35
Corvinal

0
Grifinória

0
Sonserina
+5 Natasha Underwood (Wingardium Leviosa)
+5 Leurioth (E.I.M.)
+10 Zack Deedle
(Wingardium Leviosa)
20
Lufa-Lufa

0

Élite 0/40
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

testando templates

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

testando templates

Mensagem  Narrador em Qua 26 Dez - 16:43:23

Relembrando a primeira mensagem :

É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá Teste seus Templates aqui blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

Falando com 'Fulano', o clima/tempo está 'lá fora está', estou vestindo 'roupas' ou [url=LINKDAROUPA]isso[/url] e escutando "Secret" - The Pierces.
Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda
Template by thepiscina from TdN.

Código:
<center><div style='width:500px; height: px; background:#; padding:5px; text-align:justify;'>[img]http://29.media.tumblr.com/tumblr_lh044lwNfq1qczjlgo1_r1_500.gif[/img]<div style='text-align: center; font-size:37px; letter-spacing:-1px; color:red; line-height:40%; text-transform:lowercase; font-family:Vivaldi; font-style:italic;'>É o desconhecido que receamos quando olhamos...</div><div style='text-align: center; letter-spacing:4px; font-size:7px; text-transform:uppercase; color:whitesmoke;'>...para a morte e a escuridão, nada mais.</div><div style="width:500px; height: px; padding:5px; color: gray; text-align: justify; font-size:14px">
blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá [color=indianred][size=14]Teste seus Templates aqui [/size][/color]blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
</div>
<div style="width:490px; height: px; -moz-border-radius:15px 15px 15px 15px; -webkit-border-radius:15px 15px 15px 15px; border:3px solid #1C1C1C; padding:5px; color: whitesmoke; text-align: center; font-size:10px;  letter-spacing:-1px"><marquee>[color=lightgray][size=14]Falando com [color=red]'Fulano'[/color], o clima/tempo está [color=red]'lá fora está'[/color], estou vestindo [color=red]'roupas' ou [url=LINKDAROUPA]isso[/url][/color] e escutando [color=red]"Secret" - The Pierces[/color].[/size][/color]</marquee>
<div style='width:500px; height: 2px; background: #1C1C1C;'></div>Legenda [color=yellow]Legenda [/color]Legenda [color=olive]Legenda [/color]Legenda [color=blue]Legenda [/color]Legenda [color=red]Legenda [/color]Legenda [color=green]Legenda [/color]Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda</div><div style="width:500px; height: px; padding:5px; color: gray; text-align: center; font-size:9px; letter-spacing:-1px;">Template by [url=http://z7.invisionfree.com/_tdn/index.php?showuser=933][color=red]thepiscina[/color][/url] from [url=http://z7.invisionfree.com/_tdn/index.php][color=red]TdN[/color][/url].</div>
</div></center>

Última edição por Narrador em Qui 4 Abr - 8:45:57, editado 4 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

XP : 1300

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Controlador

Ver perfil do usuário http://gurps-hp.forumeiros.com

Re: testando templates

Mensagem  Narrador em Qui 10 Jan - 20:02:49

( y )ou are the revelation
You want to get it right

Estava no saguão principal, me divertindo ao ver todas as pessoas sendo molhadas pelos baloes de água que o Pirraça jogava nos alunos novatos, nao pude deixar de conter uma alta risada toda vez que um balão estourava contra uma criança e a mesma tinha um chilique ou começava a chorar ou saia furioso dizendo que ia atrás de um professor. Mas nada disso impedia o pirraça. Quando o mesmo estava prestes a fazer uma garotinha com tranças chorar, senti uma mão no meu pulso. Olhei para a pessoa e era a Charlotte, pedindo para ir embora, com medo de se molhar – Fala sério, Lottie! – protestei, mas ela continuou me levando para a porta. Eu estava prestes a me largar do pulso dela, mas um balão quase me acertou. É, melhor eu ir embora, pensei saindo do local.

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Qui 10 Jan - 20:04:05

Será?
...uma tentativa...

Fui dormir tarde noite passada, tinha ficado até tarde conversando com aquele sonserino, ele era legal, não deixava faltar assunto e tudo mais, era legal ter uma pessoa para conversar, sem que ela estivesse desanimada, ou algo parecido.

Acordei tarde já, então pus um short jeans e uma blusa branca jogada por cima, estava cansada e não estava nem um pouco afim de me encher com a minha roupa, ou algo parecido, coloquei o cabelo em forma de trança de lado, e fui andar pelo castelo, estava meio frio, mas meu armário estava uma bagunça, estava com preguiça de procurar algum casaco.

Quando percebi, já estava perdida, olhei em volta, estava em um pátio, é isso era fato, não entendi muito bem, tinha pouca gente por ali. Encostei-me na pilastra que tinha ali, e fiquei olhando o movimento.

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Qui 10 Jan - 20:05:46

We are never ever ever getting back together

Respondendo a minha pergunta igor disse que era realmente só o gato que estava procurando,quando o silencio reina por alguns minutos e ele diz que estava na hora ''Hora que que exatamente ?'',quando pego meu relogio de pulso e vejo que ja estava na hora de nós subirmos de volta as comunais então pego ele pelo pulso dizendo -Passamos do horario de poder ficar aos aredores do castelo.então saio Com ele em direção ao Quadro para irmos em direção a Comunal

OFF: Resumindo Saio do Local Com ele.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Código:
<center><div style="width:500px; height:240px; background-image:url(http://images4.fanpop.com/image/photos/19600000/Darren-333-darren-criss-19688122-500-240.gif); border: 0px; -webkit-border-radius: 175px 170px 0px 0px; -moz-border-radius: 175px 170px 0px 0px;"></div><div style="width:500px; height:5px; border-bottom:2px dashed #003399;"></div><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Over+the+Rainbow' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="-moz-transform:rotate(-1deg); -webkit-transform:rotate(-2deg); font-family: 'Over the Rainbow', cursive; text-shadow: #000000 2px 4px 3px; line-height: 80%;"><div style="letter-spacing: 0px; font-size: 30px; COLOR: #66CC33;">We are never ever ever getting back together</div></div>
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Asap: 700' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 500px; text-align: justify; padding: 5px ; font-family: Calibri, sans-serif; font-size: 12px; color: #666666;">

Respondendo a minha pergunta igor disse que era realmente só o gato que estava procurando,quando o silencio reina por alguns minutos e ele diz que estava na hora ''[color=grey]Hora que que exatamente ?[/color]'',quando pego meu relogio de pulso e vejo que ja estava na hora de nós subirmos de volta as comunais então pego ele pelo pulso dizendo -[color=#3f7560]Passamos do horario de poder ficar aos aredores do castelo[/color].então saio Com ele em direção ao Quadro para irmos em direção a Comunal

OFF: Resumindo Saio do Local [u]Com[/u] ele.

</div><div style="width:500px; height:5px; border-bottom:2px dashed #003399;"></div>
[center][color=gray][size=7]Thanks Thay Vengeance [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com][color=#FF0033]@[/color][/url] Cupcake Graphics[/size][/color][/center]
</center>

Última edição por Narrador em Sex 28 Jun - 11:23:56, editado 1 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Qui 10 Jan - 20:06:17

I can be

Eu havia conseguido. Havia conseguido convencer meu pais a deixarem eu ficar em Hogwarts nas férias. Eu sabia que minhas aulas de teatro iam dar em alguma coisa, lágrimas falsas sempre ajudam. Claro que nem tudo que é bom dura para sempre, e o meu sempre tinha acabado de acabar. Havia descoberto que, mesmo que estivesse de férias, teria que continuar cumprindo minhas obrigações e responsabilidades de monitora e ficar auxiliando todos os alunos quando necessário. Ah, fala sério! Eles não são bebês! Sabem se cuidar, mas não, eu tenho que auxilia-los em coisas ridículas. Por mais que isso me irritasse muito, nada conseguiria tirar a felicidade que eu estava por poder ficar em Hogwarts. Eu poderia ficar com os meus amigos, fazer todas as coisas previstas e ao mesmo tempo dar uma certa ajuda para as pessoas que não sabem, por exemplo, onde fica um certo lugar. E além do mais, eles estavam certos, se eu quero continuar com o meu cargo de monitora, tenho que agir como tal e fazer todas as obrigações pedidas, por mais tediosas e irritante que sejam.

Comecei o mais cedo possível, assim teria mais tempo para fazer o que eu quiser. Sai do meu dormitório e fui andando por Hogwarts. Eu estava animada, simplesmente acordei animada. Fiquei andando por todos os corredores e parava para conversar amigavelmente com alguns quadros. Os mesmos ficaram surpresos, provavelmente eles nunca pensaram que a garota que bebe no corredor proibido de noite pudesse ser gentil. Eu mesma estava surpresa com o meu jeito. Conversava com os alunos e os ajudava calmamente. Não sei o que houve comigo, mas vai me ajudar a fazer esse dia passar mais rápido. Fui até o Patio do Relógio, ia muito lá, seja pela monitoria ou não. Vejo uma garota escutando música, vou andando lentamente até ela com um sorriso no rosto - Olá - Disse parada ao seu lado. Tinha a probabilidade dela não escutar, já que estava com o fone de ouvido. Mas não custa tentar.

Your cocaine
template by: thepiscina from @ TdN!

Última edição por Narrador em Sex 11 Jan - 9:45:43, editado 1 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 11 Jan - 9:33:39

The World is Mine
...i can see you...
text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text text
Post: 001 * Tagged: Pessoas * Clothes: Roupas * Music: Música * Notes: Outras coisas aqui

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 11 Jan - 10:41:49

-----------------------------------------
trouble is her only friend
and he's back again ,
makes her body older than it really is.

post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post

fala fala fala fala fala fala fala fala

post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post
    - tagged - de quem você falou.
    - talked with - com quem você falou.
    - wearing - [URL=] o que você veste. [/URL]

- notes - o que você quer dizer.
    - music - Carry You Home - James Blunt
    - credit - thai_ss @ Terra de Ninguém.
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 11 Jan - 10:51:55

( b ) e my mirror, my sword and shield
missionaries in a foreign field.

notes o que você quer dizer.
tagged sobre quem você falou.
wearing a roupa que você veste.
word count o quanto você falou.
music viva la vida - coldplay
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 11 Jan - 13:18:34

.because two can keep a secret...

...IF ONE OF THEM IS DEAD

Tédio tomando conta de hogwarts mais uma vez , olhando para o teto de meu quarto deitada em minha cama , pensava em dar um passeio por hogwarts , mais não estava afim de encontrar nenhum aluno para fazer perguntas sobre matérias .
Me levanto da cama de pijama isso era porque já estava quase anoitecendo , pego minha calça que estava jogada no chão e um moletom cinza que estava jogado no banheiro e vou tomar um relaxante banho .
Saio do banho e vou na janela do meu quarto ver como estava o tempo , o sol já estava se pondo , pego meu ténis que estava em cima da cadeira e os ponho e saio dos meus aposentos .
Andando pelo exterior do castelo vejo uma moça sair correndo de dentro do campo de quadribol , ela passa por mim e lança apenas um sorriso e sai correndo em direção ao campo .
Chegando ao campo avisto uma professora , mais não adentro ao campo , vou para as arquibancadas , me sento e digo em voz alta - Resolveu dar uma voltinha também professora?! - Sorrio para ela e fico esperando uma resposta .

LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA LEGENDA

TALKING WITH:.FALANDO COM FULANO .:. WEARING:.VESTINDO .:. WEATHER:.COMO ESTÁ O TEMPO LÁ FORA .:. MUSIC:.SECRET - THE PIERCES .:. NOTES: .COISAS ADICIONAIS
Template by thepisciana from TDN
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 11 Jan - 13:20:33

and let me kiss u
Tagged: Seres estranhos da floresta Wearing: Blusa qualquer com casaco por cima, jeans e tênis branco Notes: Help? Thank you Lari @ CG
Apostado! - disse sincronizando o meu relógio e lançando um sorriso malicioso para a cabelo-de-fogo. Joguei o profeta diário - com a matérias das pessoas mortas e desaparecidas na capa - na mesa e me levantei rapidamente da mesma, indo em direção a porta do salão principal, indo para o lugar onde qualquer aluno do primeiro ano se atreveria a ir. Lancei mais um olhar desafiador para a rainha das vadias e saí do salão, ainda com o sorriso malicioso exposto em meus lábios. Isso que dá reclamar das mortes, Carolinne - murmurei para mim mesma - As pessoas fazem apostas para fazer com que você passe uma hora na floresta proibida - terminei desmanchando o sorriso e um pequeno arrependimento tomou conta de mim ao olhar para a grande e sombria floresta proibida. Reclamei tanto comigo mesma que nem me dei conta de que já estava tão perto deste maldito lugar, me pergunto o que os monitores dessa escola fazem, nenhum deles me parou quando viu que eu estava indo para fora de Hogwarts e não para o dormitório onde todos os alunos deveriam estar. Estava um tanto arrependida, mas eu não iria recusar uma aposta, não vinda daquela ruivinha com o nome que eu me recuso a aprender - não que ele seja difícil e nem que eu tenha amnésia, mas eu odeio qualquer coisa que me lembre ela - mas eu também não estava com medo, só um pouco intrigada que essas mortes aconteceram bem embaixo do nariz de todos e ninguém conseguiu impedir ou pegar o maldito culpado. É isso que dá comentar sobre as coisas estranhas, você acaba na floresta.
Olhei para a maldita mais uma vez antes de adentrar na mesma, suas árvores eram altas com troncos grossos, qualquer trouxa que visse aquilo diria que está em um sonho, porque é impossível disto acontecer. Ela estava totalmente escura, o que a deixava com um ar mais sombrio do que o normal. A única luz naquela floresta era o reflexo da lua, o que dificultava, pois deve ser horrível ficar naquele lugar sem saber o que está próximo de você. Suspirei fundo e com um ato de coragem dei o meu primeiro passo em direção ao o que seria a pior hora da minha vida. Estava realmente muito escuro na floresta, as árvores atrapalhavam o reflexo e assim tampavam a única fonte de luz que eu tinha - Como você é idiota, Vanderbilt! Merlin! - dei um leve tapa em minha testa e retirei a varinha de dentro de um dos bolsos. É, eu realmente não estava acostumada a ideia de ser uma bruxa. Pensei um pouco no nome do feitiço, eu tinha que prestar mais atenção naquela aula de feitiços - Lumus! - murmurei ao lembrar o nome, obviamente eu não iria falar normalmente ou mais alto do que isso, não queria chamar a atenção das possíveis criaturas que tenham nessa floresta. Mas essa foi uma tentativa em vão, pois segundos depois eu pisei em um galho, fazendo um barulho extremamente alto tanto do galho se quebrando e tanto do meu grito com o susto. Ok, quem não se assustaria com o isso? É praticamente impossível! Levei minhas mãos a boca, por puro reflexo, mas logo tirei as mesmas rapidamente ao quase levar a luz forte que saía da varinha aos meus olhos. Tentei acalmar a minha respiração que estava ofegante e assim conseguir ouvir algum barulho que não tenha sido feito por mim. Depois de alguns segundos, que pareceram minutos para mim, sem ouvir nada próximo, recuperei a pouca coragem que tinha e voltei a andar, chegando no que para mim parecia o centro na floresta, mas tinha uma leve dúvida que era apenas o início. Bom, a garota disse que eu tinha que ficar na floresta, não disse em qual parte e quão profundo. Suspirei fundo, o som de alguma coisa ali era evidente, mas por sorte parecia estar bem longe de onde eu me localizava nesse momento. Me sentei em um grande tronco deitado, e apoiei o rosto em uma das mãos e ergui a varinha na outra, iluminando uma pequena área ao meu redor. Só uma hora, certo? Eu aguento... pelo menos eu acho.
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 11 Jan - 13:21:57

This was never the way
I planned...
...not my intension.

Prendi meu cabelo em um rabo torto e dei um gole na minha bebida. - Ah Liz, senti falta dessa tua ironia... - Sorri. Em todas as conversas que eu tive com ela.. As que pelo menos ela estava sóbria ela era irônica ou sarcástica. As vezes eu era, não sempre.. Olha Liz, só porque eu era de beauxbatons, onde só havia garotinhas inocentes, educadas e mimadas, não quer dizer que eu seja como elas.. E sim, é bonito sim... - Ri. Torci para que eu havia entendido a frase corretamente.. Caso o contrário... Não sei como sobrevivi um ano inteiro com aquelas francesas esnobes.. - Liz! Não mesmo, você que me levou para esse ''mal caminho'', então eu bebo com você, ou com ninguém... Tá, eu beberia com outra pessoa... - - Eu beberia mesmo... Só precisava achar a pessoa certa. Não dava para ser com a Gabriela, pois ela é professora e tiraria pontos da grifinória, e a liz me mataria.
- Na verdade não... Não tive muito contato com o povo de Hogwarts... Mas fica difícil não ficar sabendo das noticias quando se chega em um lugar e todos comentam sobre a monitora chefe... Vejo que você mudou muito.. Ficou um pouco mais.. Santa? - Falei ironicamente. A Liz, santa? Atá. Essa é difícil de se imaginar...

credits thepiscina (Liz Gillies) from @TdN.

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 11 Jan - 13:23:48

Hogsmeade, alright?!!

Perambulando por Hogsmeade, a procura de um entretenimento, uma curiosidade, um comensal da morte, bom, não exatamente um comensal, mas algo que eu pudesse fazer ou observar para simplesmente sair daquele tédio infernal. E pelas ruas, mais adiante, observei uma moça de sobre-tudo preto e calça jeans escura, logo fiquei curioso. Porém, percebi que ela notou minha presença e por algum motivo que só Merlim sabe, entrou na Dedosdemel repentinamente.

Parei de andar, batendo o pé no chão para tirar um pouco da neve. Alguns momentos depois, volto a caminhar sem a menor preocupação e quando olho à frente, a garota de novo. "Ah, que isso?" - pensei meio surpreso por ela surgir de novo. Então ela para em frente uma vitrine. Logicamente que a vitrine tinha reflexo e como eu estava vindo de trás da moça, ela certamente já estaria me vendo, mas era de propósito que eu me aproximava. -Boa noite! - digo com uma voz, modéstia parte sexy, mas sem ao menos conseguir ver o rosto da moça, mesmo no reflexo.

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 11 Jan - 13:28:50

OFF: Desculpe, net caiu DD:

John

The guy of your dreams.

Não estava bom para mim. Vida de monitor é difícil e algumas vezes pouco honrável. Mesmo nas férias, eu ainda tinha que trabalhar. E mesmo que não, para onde ir? Minha família tinha acabado muito antes que eu pensasse ser um bruxo. Peguei um manto negro, que escondia toda minha roupa, porém tinha uma abertura no meio. Segurei a minha varinha em uma mão e então comecei a caminhar pelo colégio, tendo saída da sala comunal...

A vida pacata, sem nenhuma encrenca... Não, não era a minha vida. Eu tenho talento natural para começar, se infiltrar e terminar uma encrenca, coisas que só me renderam queixas. Mas era a minha vida e eu amava esse jeito louco de viver. Sem muito perceber, saí do colégio, andando pelos arredores, nos terrenos. Eu ouvia algo não muito perto, mas também me surpreendia. Aquela floresta estava a minha frente e agora seria a hora de decidir se iria entrar ou não. Fora lá que perdera minha única chance de ter uma família e agora, eu somente, penso em uma vida pacata em Hogwarts. Talvez sendo professor ou um bruxo vendedor. Pouca coisa me importava, mas quando adentrei a floresta novamente, tudo mudou.

Nada era claro, principalmente a escuridão. Não podia ver quase nada, a escuridão abraçava o local como se odiasse a luz. As folhas balançavam calmamente, mas eu ouvia algum barulho. E de repente, um estrondo maior. Segui o som andando calmamente. Quem poderia está ali? Eu poderia morrer na curiosidade e era isso que me deixava hesitar. Mas pelo contrário, uma bela garota estava deitada, de olhos fechados. Podia vê-la por causa de alguma luz emanada pela lua e que passava por pequenos espaços de folhas. Aproximei-me da mesma calmamente e lento, totalmente discreto, ajoelhando-me. Quando cheguei perto, sussurrei em seu ouvido.

— Não acha que é hora de dormir, bela?

tagged Manu • place FP • wearing Roupa comunal de Grifnória • weather Temperado • music My Heart Will Go On

credits thepiscina (Liz Gillies) from @TdN.

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 11 Jan - 13:30:15

'CAUSE THERE'LL BE NO SUNLIGHT IF I LOSE YOU, BABY THERE'LL BE NO CLEAR SKIES IF I LOSE YOU, BABY.

BABY, LEAVE SOME MORPHINE AT MY DOOR ... (♪

Começo a ficar entediada, ficar lá sozinha era chato, até que de repete sinto uma mão em meus olhos, e escuto uma voz, que era conhecida. - - Hum... Papai noel? Não , Coelinho da Páscoa?- Dou uma risadinha e digo novamente ..- É o ... Pietro?- Digo isso retirando as mãos de meus olhos para poder ver quem realmente era.
- Como vai você?!- Espero a resposta em silêncio.

Código:
</style><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Yanone+Kaffeesatz:200' rel='stylesheet' type='text/css'><center>
<div style="width: 500px; height: 250px; background-image: url(http://26.media.tumblr.com/tumblr_m1tff3Ef6B1rnepqgo1_r1_500.gif);"><div style="width: 195px; position: relative; top: - 25px; right: -125px"><div style="width: 100px; background-color: #272727; color: #E8E8E8; opacity: 0.6; font-family: Yanone Kaffeesatz; font-size: 15px; letter-spacing: 2px; text-transform: uppercase; padding: 10px; position: relative;">'CAUSE THERE'LL BE NO SUNLIGHT IF I LOSE YOU, BABY THERE'LL BE NO CLEAR SKIES IF I LOSE YOU, BABY. </div></div></center></center><center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Montez' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width: 400px; height: 30px; background-color: #00000; font-family: Montez; font-size: 50px; color:#CFCFCF; letter-spacing: -1px;n text-alig: center; font-style: italic;  text-transform: lowercase">[blur][color=#CC99FF]<size=30>[/blur]</size>[/color]</div>
<div style="width: 550px; padding-top: 0px; text-align: center; font-family: tahoma;  text-transform: uppercase; font-size: 9px; letter-spacing: 1px; line-height: 100%; color: #606060; padding-bottom: 2px;"> BABY, LEAVE SOME MORPHINE AT MY DOOR ... (♪
</div><div><div style="width: 550px; background-color: #4e4e4e; height: 5px;"></div><div style="width: 550px; border-top: 3px solid #272727;"></div><div style="width: 550px; padding-top: 15px; text-align: justify; font-family: calibri;  font-size:14px; line-height: 115%; color: #5a217f; padding-bottom: 15px;">
<div style="width: 550px; padding-top: 15px; text-align: justify; font-family: calibri;  font-size:14px; line-height: 115%; color: #66ff00; padding-bottom: 15px;"><font color="#989898 "><font face="century gothic">[size=24]C[/size][size=13]omeço a ficar entediada, ficar lá sozinha era chato, até que de repete sinto uma mão em meus olhos, e escuto uma voz, que era conhecida. - -[color=#606060][blur] Hum... Papai noel? Não , Coelinho da Páscoa?[/color][/blur]- Dou uma risadinha e digo novamente ..-[color=#606060][blur] É o ... Pietro?[/color][/blur]- Digo isso retirando as mãos de meus olhos para poder ver quem realmente era.
-[color=#606060][blur] Como vai você?![/color][/blur]- Espero a resposta em silêncio.[/size]

</font></font></div>

Última edição por Narrador em Qui 25 Abr - 13:31:03, editado 5 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 11 Jan - 13:34:22

I'M F*CKING PERFECT

Eu o olhei, com meus olhos cheios de lágrimas, me senti um monstro naquele momento, por gostar dele, então eu o respondi me levantando.

- Você achou mesmo que eu queria que você traisse ela? Eu não acredito. - comecei a chorar. - Quer saber Ed? Me esquece. - Sai correndo, com as mãos no rosto, chorando.

credits! template by thepisciana (Liz Gillies) from @ TdN

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 10:00:18

nome do player # idade # persons aqui

nome s. último

História
Como você imagina que seja a história desse personagem? Conte ela aqui. Mínimo de 10 linhas.
Características Psicológicas
Como seria a personalidade desse personagem? Conte aqui. Máximo de 12 linhas.

entrevista sem sentido

Onde nasceu? Estado onde nasceu
Como conheceu o Bronx Camp? resposta aqui
Porque escolheu esse cannon? resposta aqui
O que você tem em comum com esse personagem? resposta aqui
Quais são as diferenças entre você e o cannon? resposta aqui
Por que você acha que merece ficar com esse personagem? resposta aqui
Você acha que teria facilidade em interpretar esse personagem? resposta aqui
Com que frequência entra no Bronx Camp? resposta aqui
Qual sua experiência em RPG's? Há quanto tempo usa RPG's.

Uma história para boi dormir
Faça um post-test de no mínimo 30 linhas aqui.
CRÉDITOS: JOÃO AT OPS

Última edição por Narrador em Sex 25 Jan - 10:13:30, editado 1 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Assinatura - Invision Free

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 10:01:41

VOCÊ RECEBEU UMA NOVA MENSAGEM DE VOZ DE:

JOSH "RABBIT" ADDAMS.
rockbands&playable things - - - dezessete anos - - - chalé 003 - - -

hey, dude, wazzup? lis'en, ah know you've been avoidin' me,
but ah think we shud talk. The other night...
it was just a mistake, awright? I kinda like ye and all,
bottoning isnae my thing. So, don't go get upset on me
or anything, just move on, 'k?
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 10:13:38

suddenly I see

suddenly I see why the hell it means so much to me

SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI

tags: fulano, ciclano, beltrano. notes: algumas considerações importantes. outfit: essa roupa chique. music: suddenly I see - KT Tunstall.

credits: thaís from terra de ninguém 2.0 and aglomerado
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Dory Savannah

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 10:17:18

Para que ela não tenha medo...

post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post post

Fulano falou com pessoas, a respeito de coisas. Ele está vestido [URL=LINK AQUI]assim[/URL] e está escutando "Segredos" do Frejat.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 10:20:15

PRIMEIRAFRASE,
SEGUNDAFRASE

SEU POST VEM AQUI! Use

para quebra de linha.

NÚMERO DO POST •• TAGS ••[url=VESTINDO]VESTINDO[/url] •• TRILHA SONORA •• NOTAS

template criado pela FLÁ! do TDN

Última edição por Narrador em Seg 17 Jun - 13:28:33, editado 2 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 10:21:08

PRIMEIRAFRASE

SEGUNDAFRASE

POST AQUI! Use

para quebra de linha.

NÚMERO DO POST[color:6508=d3293d]+ TAGS [color:6508=d3293d]+ [url=]VESTINDO[/url] [color:6508=d3293d]+ TRILHA SONORA [color:6508=d3293d]+ NOTAS

template feito pela FLÁ! do TDN

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 10:21:48

[doHTML]

seu post aqui

Metamorphmagus: ON
Date: 20 de Jul de 2011
Place: plataforma 9 ¾ - Londres
template by: MM's GIRL on Tdn!

[/doHTML]
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 10:37:42

{Someday out of the blue
}
I'll turn and I'll see you
{As if our love were new?}

[align=left]
Today is dd/mm/aa

Party!

The Clothes Here

Interaction with FULANO

The sondtrack is: SONDTRACK
[/align]

-Falas

Your Post Here

la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la

Template By Flying Away from TDN
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 10:38:31

but my dreams,

they aren't as empty as my conscience seems to be

SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI

tags:the who, blue, html. outfit:this clothes. music: Behind Blue Eyes - The Who. credits: thread by thaís from @

terra de ninguém 2.0
[/dohtml][/align]

Última edição por Narrador em Sex 18 Jan - 11:07:43, editado 1 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 10:45:28

Do you ever feel, Feel so paper thin Like a house of cards,
One blow from caving in?

The Party day is dd/mm/aa And my Dress is This and etc etc

Your Post Here

la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la

Template By Flying Away from TDN
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 11:17:20

[align=center]Não aponte esta varinha para mim

[dohtml]

SAKURAI SUMIRE

VINTE E DOIS. IDOLS/GANGSTERS. IT PEOPLE/DOLLARS. JAPÃO. HOKKAIDO. ARTISTA CIRCENSE. AB. BORA (SISTAR). GABI.

Filha única de um japonês e uma chinesa, Sakurai Sumirê sempre encontrou na família um lugar seguro e feliz onde ela podia encontrar apoio quando precisasse. No entanto, sua família não se restringe somente aos pais... Robbie – The Great, Yelena&Helena, Cho Yon, Gloom, Duffy, Zero, Suichirou, Anne. Todos eles estiveram ao seu lado desde sua infância, protegendo a pequena Sumirê dos tigres e... Sim, dos tigres. E dos elefantes. E dos outros animais da companhia. Que companhia? La Compagnie du Cirque Majestueux, popularmente conhecida entre os japoneses por ″RAKKOZIMA″. Ainda não ficou claro ? Pois bem, Rakkozima é um circo. Mas não um circo qualquer, é um circo itinerante ! Seu pai, Ryuu, era um atirador de espadas/engolidor de fogo (e também piromaníaco !) e sua mãe, Mei Ling, era uma das estrelas da corda-bamba. Robbie – The Great era o ilusionista ; Yelena&Helena eram notoriamente gêmeas contorcionistas ; Cho Yon era um clown ; Gloom era a famosa mulher barbada e forte ; Duffy era um dos malabaristas ; Zero, o domador de tigres; Suichirou, o veterinário ; Anne era a idealizadora do circo, uma das circenses mais respeitadas no meio durante aquela época.
Sumirê nasceu em meio à toda essa loucura, acostumando-se desde pequena às peripécias que eram apresentadas naquele picadeiro e ao espetáculo que se fazia durante as noites, cidade após cidade. Sempre sonhou em se tornar uma daquelas estrelas, participar daquele show e assim se fez. Em contato com as artes circenses e tendo-a em seu sangue, ela passava dias e noites em claro assistindo aos treinos, observando com uma curiosidade anormal os movimentos executados por cada um dos artistas, não desprezando qualquer um que fosse. Ainda era jovem demais para começar a treinar virtualmente, mas parecia que só de observar, ela estava apta a fazer as coisas mais incríveis e com uma convicção anormal.

A infância não-convencional não lhe prejudicava em nada, cresceu como uma criança feliz acima de tudo. Bem educada, simpática e muito generosa. Nunca fora egoísta, até porque, vivia sempre dividindo espaços e compartilhando coisas com os outros integrantes da trupe. Como era a única criança por ali, sempre teve muita proteção e aconselhamento de todos os artistas do circo, o que só a tornou uma pessoa melhor ao conviver com personalidades tão distintas, recolhendo pequenos pedacinhos destas na formação da sua própria. Seu ensino básico fora totalmente feito pelos pais e nunca fez muita diferença para ela, na verdade. Se dependesse de sua vontade, ficaria dias inteiros só treinando, cuidando dos animais ou de bobeira, aproveitando a paz que tinha.

Aos seus treze anos e com uma bela bagagem de treinamento nas costas, o Rakozima fechou as portas devido à morte inesperada de Anne. As estrelas que formavam a bela constelação do circo foram se dispersando, incluindo Ryuu e Mei Ling, que retornaram à Tóquio para viver com os pais de Ryuu, já que haviam perdido seu lar (e o único lar que Sumirê conhecera). Um tanto desorientados e sem rumo, a família Sakurai passou a viver como pessoas normais. Sumirê foi matriculada na Raira Gakuen, Lee arranjou um emprego como sushi man num restaurante e Mei Ling fazia uns bicos como tradutora Chinês-Japonês para um estúdio de dublagem/legendas e etc.

Venhamos e convenhamos, a vida normal era chata demais e ninguém na família andava feliz. Sumirê ainda se salvava já que tinha sua primeira experiência social num colégio o que lhe deixava incrivelmente empolgada, no entanto, os pais andavam visivelmente deprimidos e cabisbaixos. Ela chegou a pensar que eles não sobreviveriam àquela mudança radical, era como se tivessem perdido suas almas ao perderem o circo, mas um milagre finalmente aconteceu poucos meses depois: O Tokyo no Doragon.

O projeto idealizado por Anne antes de sua morte virou realidade através dos esforços de seus filhos em busca de investidores e artistas para se juntarem a trupe. O Tokyo no Doragon, ou TOKYO-D, seria uma nova experiência no mínimo inovadora no cenário circense japonês, cheio de efeitos especiais, aprimorando os espetáculos cada vez mais para transmitir uma sensação única e memorável ao « respeitável público « ! (n/a : Sim, é o Kaleido Star só que no Japão, um beijo.). A família Sakurai então voltou ao cenário circense, desta vez mais unidos e certamente muito mais felizes.

Sumirê, agora mais velha, passou a fazer parte do show, mas mesmo assim não abandonou os estudos. Apesar de faltar com uma alta freqüência às aulas, ela formou-se na Raira Gakuen, decidindo por não fazer faculdade e sonhando em ser uma artista do circo para o resto de sua vida, nunca tendo que abandonar aquilo que tanto amava.

Aos dezenove anos, ela foi ao Canadá, esperando conseguir uma chance no Cirque De Soleil e, desta forma, aperfeiçoar suas técnicas para finalmente ter alguma chance de estrelar um dos espetáculos fabulosos do TOKYO-D. Foi aprovada, mas penou e muito para acompanhar os treinamentos e acostumar-se àquela atmosfera tão diferente da que se acostumara. Participou de dois espetáculos do circo canadense, onde permaneceu somente até completar vinte um anos, voltando imediatamente para o Japão.

Neste ano, ela finalmente conseguiu se tornar a estrela de um espetáculo, ficando a temporada inteira em seu papel. No momento, o circo está trabalhando num novo espetáculo que ela também deve estrelar.

Shinji @ OPS!

[/dohtml]
[/align]

autor: Responsavél pela criação do template
melhor em: ( ) skin clara ( ) skin escura (x) qualquer skin
créditos: Sakurai Sumire é uma personagem da Gabi (Nowhere Girl)
observações: A imagem é 500x483
códigos:

Código:

[dohtml]
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One' rel='stylesheet' type='text/css'>

<style type="text/css">

.bora1 {background-image: url(imagem 500x483); width: 500px; height: 483px; border: 20px solid #3178e2;}

.bora2 {width: 480px; height: 463px; padding: 10px; opacity: 0; background-color: #121212; -webkit-transition: 1s all linear;}

.bora2:hover {opacity: 0.85}

</style>

<div class="bora1">

<div class="bora2">
<BR><BR>
<font style="font-family: wire one; font-size: 55px; color: #f3f3f3;">nome blablabla</font><BR><BR>
<font style="font-family: wire one; font-size: 18px; color: #f3f3f3;">dados blablabla</font><BR><BR>

<div style="width: 460px; padding: 10px; height: 350px; overflow: auto; font-family: arial narrow; font-size: 11px; line-height: 90%; color: #FFF; text-align: justify;">

história blablabla </div>

</div>

</div>
<A href="http://z7.invisionfree.com/ooooops/index.php?">Shinji @ OPS!</a>

</center>
[/dohtml]
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano: