RPG de mesa jogado através do Sistema GURPS®. Este fórum é um adendo às ações ocorridas nas aventuras presenciais. A crônica corrente iniciou-se 13 anos após a 2ª Guerra Bruxa (1995 -1998). Os filhos de Harry estão adentrando na escola e os jogadores poderão acabar interagindo com os filhos das personagens dos livros. Um novo período de Trevas está se aproximando com a chegada do Precursor das Artes Sombrias. A verdadeira figura da qual Voldemort buscou seu conhecimento. E ela não está contente.
30.10
Possível data da próxima aventura. Início do 5º ano escolar.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Dom 2 Jun - 9:51:35
Corvinal

0
Grifinória

0
Sonserina
+5 Natasha Underwood (Wingardium Leviosa)
+5 Leurioth (E.I.M.)
+10 Zack Deedle
(Wingardium Leviosa)
20
Lufa-Lufa

0

Élite 0/40
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

testando templates

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

testando templates

Mensagem  Narrador em Qua 26 Dez - 16:43:23

Relembrando a primeira mensagem :

É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá Teste seus Templates aqui blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

Falando com 'Fulano', o clima/tempo está 'lá fora está', estou vestindo 'roupas' ou [url=LINKDAROUPA]isso[/url] e escutando "Secret" - The Pierces.
Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda
Template by thepiscina from TdN.

Código:
<center><div style='width:500px; height: px; background:#; padding:5px; text-align:justify;'>[img]http://29.media.tumblr.com/tumblr_lh044lwNfq1qczjlgo1_r1_500.gif[/img]<div style='text-align: center; font-size:37px; letter-spacing:-1px; color:red; line-height:40%; text-transform:lowercase; font-family:Vivaldi; font-style:italic;'>É o desconhecido que receamos quando olhamos...</div><div style='text-align: center; letter-spacing:4px; font-size:7px; text-transform:uppercase; color:whitesmoke;'>...para a morte e a escuridão, nada mais.</div><div style="width:500px; height: px; padding:5px; color: gray; text-align: justify; font-size:14px">
blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá [color=indianred][size=14]Teste seus Templates aqui [/size][/color]blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
</div>
<div style="width:490px; height: px; -moz-border-radius:15px 15px 15px 15px; -webkit-border-radius:15px 15px 15px 15px; border:3px solid #1C1C1C; padding:5px; color: whitesmoke; text-align: center; font-size:10px;  letter-spacing:-1px"><marquee>[color=lightgray][size=14]Falando com [color=red]'Fulano'[/color], o clima/tempo está [color=red]'lá fora está'[/color], estou vestindo [color=red]'roupas' ou [url=LINKDAROUPA]isso[/url][/color] e escutando [color=red]"Secret" - The Pierces[/color].[/size][/color]</marquee>
<div style='width:500px; height: 2px; background: #1C1C1C;'></div>Legenda [color=yellow]Legenda [/color]Legenda [color=olive]Legenda [/color]Legenda [color=blue]Legenda [/color]Legenda [color=red]Legenda [/color]Legenda [color=green]Legenda [/color]Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda Legenda</div><div style="width:500px; height: px; padding:5px; color: gray; text-align: center; font-size:9px; letter-spacing:-1px;">Template by [url=http://z7.invisionfree.com/_tdn/index.php?showuser=933][color=red]thepiscina[/color][/url] from [url=http://z7.invisionfree.com/_tdn/index.php][color=red]TdN[/color][/url].</div>
</div></center>

Última edição por Narrador em Qui 4 Abr - 8:45:57, editado 4 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

XP : 1300

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Controlador

Ver perfil do usuário http://gurps-hp.forumeiros.com

Re: testando templates

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 11:25:22

GRUPO:aqui
STATS:aqui
CREDITS:Meeg Petrucci @ OPS!
You and I'll be safe and sound
I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light

Don't you dare look out your window darling

Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold into this lullaby
Even when the music's gone (gone)

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light

Just close your eyes
You'll be alright
Come morning light,
You and I'll be safe and sound...
I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light

Don't you dare look out your window darling

Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold into this lullaby
Even when the music's gone (gone)

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light

Just close your eyes
You'll be alright
Come morning light,
You and I'll be safe and sound...
[/dohtml]
[/align]
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 11:27:33

[dohtml]

Theodore Eckhart

Cargo - Idade - Grupo - PP - played by

Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info
Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info
Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info InfoInfo Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info InfoInfo Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info InfoInfo Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info InfoInfo Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info

by Lexie

[/dohtml]

autor: Alexiel
melhor em: ( ) skin clara ( ) skin escura (x) qualquer skin
créditos:
observações:

Código:
[dohtml] <center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Smokum' rel='stylesheet' type='text/css'><style type="text/css">

.wanted {width: 200px; height: 250px; background-image:url(200x250px imagem);} 

.wanted01 {width: 350px;padding-top: 10px; background-color: transparent; text-align: center; font-family: smokum; font-size: 30px; letter-spacing: 2px; font-style: italic; line-height: 100%; color: #000; }

.wanted02 {width: 350px;background-color: transparent; text-align: center; font-family: smokum; font-size: 13px; letter-spacing: 2px; font-style: italic; line-height: 100%; color: #000; }

</style>
<div style="width: 400px;height:500px;background-image: url(http://illiweb.com/fa/pbucket.gif); ">
<div class='wanted01'>

Nome aqui

</div>
<div class='wanted'>
</div>
<div class='wanted02'>
Infos como pp, grupo, cargos e player vem aqui
</div>
<center><div style="width: 285px; overflow:auto;height:150px;padding: 10 8 10 8; text-align: justify; font-family: tahoma; font-size: 9px; line-height: 100%;color:#000">

Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info InfoInfo Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info InfoInfo Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info InfoInfo Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info InfoInfo Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info Info

</div> </center>

<a href="http://z7.invisionfree.com/ooooops/index.php?showuser=963"><div style="width: 350px; text-align: center; font-family: tahoma; font-size: 8px; text-transform: uppercase; color: #000;"> by Alexiel </div></a>
</div></div>
</center>

[/dohtml]
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 11:32:40

[dohtml]

TITULO DO CANNON

TITULO DO CANNON

ALGO - ALGO - ALGO - ALGO - ALGO

TEXTO

SUZY @ OPS!

[/dohtml]
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 11:33:35

NARRAÇÃO
Não clique em mim:
Falei para não clicar, seu tonto!
Off> Só para constar: o auror Petrelli está sim, sob o comando do Imperio, apesar de o Imperio ser feitiço de controle da mente e do corpo - e não um feitiço para interrogatórios - Petrelli (e os demais aurores) não conseguirão responder perguntas relacionadas às missões, devido a um outro feitiço de proteção imposta a eles.

Thanks Anne Silva @ OPS

Código:
<center>
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Nova+Mono' rel='stylesheet' type='text/css'>
<div style="width: 400px; font-family: arial; border: 10px solid #e4e4e4;">
<br>
<div style="width: 380px; height: 40px; font-family: 'Nova Mono', cursive; font-size: 30px; background-color: #cde4ce; color: #ffffff; "><br>NARRAÇÃO</div>
<div style="width: 380px; color: #a1a1a1; text-align: justify; padding: 5px;">[spoiler=Não clique em mim]Falei para não clicar, seu tonto![/spoiler]
Off> Só para constar: o auror Petrelli está sim, sob o comando do Imperio, apesar de o Imperio ser feitiço de controle da mente e do corpo - e não um feitiço para interrogatórios - Petrelli (e os demais aurores) não conseguirão responder perguntas relacionadas às missões, devido a um outro feitiço de proteção imposta a eles.

</div> </div>

Thanks Anne Silva [URL=http://z7.invisionfree.com/ooooops/index.php?showuser=308]@[/URL] OPS
</center>

Última edição por Narrador em Qui 25 Abr - 13:42:13, editado 5 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 18 Jan - 13:12:54

Importante#

Leiam !!!

Bom dia, tarde ou noite. Como dito, venho com mais uma MP para alertá-los sobre a separação das aulas devido as férias de dezembro. Então, voltaremos com as duas últimas aulas no dia 19, nesta Sexta-Feira. Para que possam saber mais sobre os horários, dias e o calendário do ano letivo, peço que cliquem aqui. Por tópicos vou alertar-los:

Ao Corpo Docente

-> É para seguir as datas citados no tópico acima colocado, caso não siga, perderá pontos negativos em sua reputação docente., que poderá perder o cargo de professor.
-> É para ser postado a primeira aula dia 19, caso não poste sem aviso antecedente de dois dias a mim, perderá pontos negativos comigo e com a diretoria.
-> Se deseja seu cargo, poste suas aulas.
-> Os pontos de casa dado aos alunos, será postado no mesmo tópico que vocês postaram na primeira e segunda aula, os docentes que entraram recentemente, o tópico se concentra na Sala dos Diretores.
-> A nota dos alunos não deverá ser ultrapassada de 10 a cada aula. Não é 100, é 10.
-> Ao postar as notas deve haver: Separamento dos alunos em seu grupo escolar (casa), defina com as cores azuis, vermelhas, verdes ou amarelas de acordo com a cor da casa escolar.
-> Sem notas ou comentários que possam confundir os alunos, se for comentar a nota, que comente certo e compreensível.
-> Você terá somente 2 dias depois do fechamento da aula para postar as notas.
-> Seja um verdadeiro docente que cumpra seus erros e ajuda seus alunos, e faça suas obrigações.

Aos Alunos

-> Você frequenta as aulas se quiser, não obrigamos ninguém, e também não iremos ser obrigados a te reprovar por falta de notas e frequência.
-> Tenham senso, não faça compras no beco diagonal nesta época, e muito menos suba no Expresso. Você esteve dentro de Hogwarts, não em Off, e sim em On.
-> Você como aluno deve seguir suas obrigações.
-> Caso não consiga ver as aulas, basta pedir adesão ao grupo do 1º Ano, todos que pediram serão aceitados hoje (16/01).
-> Aproveite essas duas últimas aulas para ganhar pontos para sua casa.
-> Bons estudos e bom término de ano letivo.

Aos Monitores

-> A partir do dia 18/01 quero todos fazendo rondas no castelo, tentem postar ao menos 2 ou 3 rondas por semana.
-> Não encha a caixa de entrada da diretoria ou funcionários do castelo com problemas de alunos, há um tópico pra isso na sala dos monitores.
-> Monitores-Chefes, deverão fazer ao menos 4 rondas semanalmente, incentivar os alunos e fazer suas obrigações de chefia.
-> Antes das aulas começarem, peço que 1 monitor mande MP aos alunos, incentivando-os para frequentar as aulas e ganhar pontos para a casa.
-> Os Monitores-Chefes terão liberdade para fazer rondas noturnas no castelo.
-> Façam suas obrigações de monitoria, e dê o exemplo aos alunos.

Antes de mais nada quero parabenizar à Grifinória e seus monitores por começarem o ano letivo bem, e as demais casas, espero que derem uma revira volta e se esforcem, será que a Grifinória ganhará novamente ? Dois anos seguidos ? Isso é com vocês, e tenho certeza que todos estão planejando ganhar pontos para sua adorável casa. Antes de mais nada, quero pedir uma coisinha, caso esteja insatisfeito com algum monitores ou com o próprio diretor de sua casa, envie-me MP com alguma "prova", informações que causaram o envio de sua MP, caso isso venha acontecer, tomaremos providências. Muito obrigado, desculpa por qualquer coisa. Tenham um excelente final de ano letivo !

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sab 19 Jan - 21:56:09

Adrenalina, desafiando o medo

Corvinal acima de tudo

Fechei os olhos e respirei fundo. Abri meus olhos novamente.
De repente a sala ficou toda escuro, virou uma caverna, com tochas antigas.
A minha mochila havia sumido.
Levantei-me e segui o caminho. Fui andando até que, deparei-me com o lago de Hogwarts, e em seguida a Floresta Proibida.
A minha varinha estava dentro da minha mochila.
Bufei de raiva e entrei dentro do lago.
Estava frio e escuro.
Algo puxou meu pé. Berrei e chutei o "ser invisível". Nadei as pressas até a borda.
Parei e respirei um pouco. Estava ensopado do pescoço para baixo, e meu cabelo estava destruido.

Respirei fundo e continuei a andar. Até que entrei na floresta Proibida.
Obscura, maligna e mortal. As características perfeita para a Floresta Proibida.
Continuei a andar até que vi uma luz. Corri até ele e tudo voltou ao normal.
Estava sequinho, minha mochila estava no local e eu, estava deitado no chão, com a cabeça sangrando.

Levantei-me rapidamente. Peguei minha mochila e saí do local.

Créditos a Sol Ackard McCartney

Me ❖ Actions ❖ Other PersonMy mind

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 8 Fev - 10:06:57

Photoplayer!

Então, acabou de chegar no fórum tem que registrar o avatar. Você pode usar qualquer pessoa REAL, desde que não seja você ou o amiguinho por mais gatos e gatas que sejam. Se seu avatar estiver fora dos tamanhos 200x400 ou 200x320 ele será retirado ou redimensionado pela administração do fórum. Lembrem-se sempre de associar a idade do personagem com o avatar escolhido, por exemplo, Jhonny Deep para um garoto de 17 anos fica estranho de mais certo? Ah! E se você ficar dois meses sem postar ou um mês sem entrar perde o registro, okay? Avatares iguais só serão aceitos casos forem, gêmeos, trigêmeos e assim sucessivamente. Avatares sublinhados são de cannons, ou seja, não poderão ser solicitados, e não poderá haver troca de avatar de um cannon sem a permissão do administrador. Reservas duram até dois dias e acabam na meia noite do segundo dia.

Código:
[code][color=#890000]Nome do Photoplayer[/color] - [i]Nome do Personagem[/i][/code]

Código:
[code][color=#4682B4]Nome do Photoplayer[/color] - [i]Nome do Personagem[/i][/code]

Reserva Feminina:
Código:
[code][color=#890000]Nome do Photoplayer[/color] [b]to[/b] [i]Nome do Personagem[/i][/code]

Reserva Masculina:
Código:
[code][color=#4682B4]Nome do Photoplayer[/color] [b]to[/b] [i]Nome do Personagem[/i][/code]

Femininos!

REGISTRO VAI AQUI LINDA '3'
Masculinos!

REGISTRO VAI AQUI LINDO '3'

@Thay

Código:
<center><div style="width: 250px; border-left: 15px solid #C287B6; border-right: 15px solid #69a9c7;"><div style="width: 250px; text-align: center; font-family: times; font-style: italic; font-weight: bold; color: 000000; font-size: 43px; text-transform: lowercase; line-height: 88%; border-bottom: 7px double #D51508; letter-spacing: -2px;">Photoplayer!</div><p><p><p><div style="width: 220px; font-family: courier new; font-size: 12px; text-align: justify; letter-spacing: 0px; line-height: 80%;">Então, acabou de chegar no fórum tem que registrar o avatar. Você pode usar qualquer pessoa REAL, desde que não seja você ou o amiguinho por mais gatos e gatas que sejam. Se seu avatar estiver fora dos tamanhos 200x400 ou 200x320 ele será retirado ou redimensionado pela administração do fórum. Lembrem-se sempre de associar a idade do personagem com o avatar escolhido, por exemplo, Jhonny Deep para um garoto de 17 anos fica estranho de mais certo? Ah! E se você ficar dois meses sem postar ou um mês sem entrar perde o registro, okay? Avatares iguais só serão aceitos casos forem, gêmeos, trigêmeos e assim sucessivamente. Avatares sublinhados são de cannons, ou seja, não poderão ser solicitados, e não poderá haver troca de avatar de um cannon sem a permissão do administrador. Reservas duram até dois dias e acabam na meia noite do segundo dia.</div></div></center>

<center><div style="width: 450px; border-left: 15px solid #C287B6; border-right: 15px solid #69a9c7;">[spoiler=Avatares Femininos][code][code][color=#890000]Nome do Photoplayer[/color] - [i]Nome do Personagem[/i][/code][/code][/spoiler]

[spoiler=Avatares Masculinos][code][code][color=#4682B4]Nome do Photoplayer[/color] - [i]Nome do Personagem[/i][/code][/code][/spoiler]

[spoiler=Reserva Feminina][code][code][color=#890000]Nome do Photoplayer[/color] [b]to[/b] [i]Nome do Personagem[/i][/code][/code][/spoiler]

[spoiler=Reserva Masculina][code][code][color=#4682B4]Nome do Photoplayer[/color] [b]to[/b] [i]Nome do Personagem[/i][/code][/code][/spoiler]</div></center>

<center><table><tr><td><div style="width: 250px; border-left: 15px solid #C287B6; border-right: 15px solid #69a9c7;"><div style="width: 250px; text-align: center; font-family: times; font-style: italic; font-weight: bold; color: 000000; font-size: 43px; text-transform: lowercase; line-height: 88%; border-bottom: 7px double #D51508; letter-spacing: -2px;">Femininos!</div><p><p><p><div style="width: 220px; font-family: courier new; font-size: 12px; text-align: justify; letter-spacing: 0px; line-height: 80%; padding: 5px;">  <br>REGISTRO VAI AQUI LINDA '3'</div></div><td><div style="width: 250px; border-left: 15px solid #69a9c7; border-right: 15px solid #C287B6;"><div style="width: 250px; text-align: center; font-family: times; font-style: italic; font-weight: bold; color: 000000; font-size: 43px; text-transform: lowercase; line-height: 88%; border-bottom: 7px double #D51508; letter-spacing: -2px;">Masculinos!</div><p><p><p><div style="width: 220px; font-family: courier new; font-size: 12px; text-align: justify; letter-spacing: 0px; line-height: 80%; padding: 5px;">  <br>  REGISTRO VAI AQUI LINDO '3'</div></div></td></tr></table></center>
<center><a href="http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u4"><div style="width: 220px; text-align: center; text-transform: uppercase; font-weight: bold; Font-size: 8px;">@Thay</div></a>
</center>

Última edição por Narrador em Qui 4 Abr - 13:46:28, editado 1 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 8 Fev - 10:08:18

It's time to begin, isn't it?

História!
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla
Nome do personagem completo aqui x Idade x Grupo x Naturalidade x Seu nome ou apelido em off

@Thay

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 8 Fev - 10:10:09

"I do not need a gun! My friends are my power!"

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum."

Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 8 Fev - 10:11:45

Can you feel? What? The Infinite...

“I don’t know if I will have the time to write anymore letters
because I might be too busy trying to participate.
So if this does end up being the last letter,
I just want you to know that I was in a bad place before I started high school
and you helped me.
Even if you didn’t know what I was talking about
or know someone who’s gone through it.
You made me not feel alone.

Because I know there are people who say all these things don’t happen.
And there are people who forget what it’s like to be sixteen when they turn seventeen.
And know these will all be stories someday
and our pictures will become old photographs
and we’ll all become somebody’s mom or dad.
But right now these moments are not stories.

This is happening.
I am here and I am looking at her
and she is so beautiful.
I can see it.
This one moment when you know you’re not a sad story,
you are alive.
And you stand up and see the lights on buildings
and everything that makes you wonder,
when you were listening to that song
on that drive with the people you love most in this world.

And in this moment, I swear, we are infinite.”

Thanks Lari @ CG
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 8 Fev - 10:22:06

SEU POST AQUI

One day we will be remembered
template by: MM's GIRL on Tdn!

SEU POST AQUI

One day we will be remembered

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Dosis:500' rel='stylesheet' type='text/css'><br/><br/><br/><div style="-moz-transform:rotate(-5deg); -webkit-transform:rotate(-5deg);width:550px; padding:5px; background-color:#1d9174;opacity: .8; -moz-opacity: 0.8; filter: alpha(opacity=80);"><div style="-moz-transform:rotate(10deg); -webkit-transform:rotate(10deg);width:550px; padding:5px; background-color:#473C8B;opacity: .8; -moz-opacity: 0.8; filter: alpha(opacity=80);"><div style="-moz-transform:rotate(-5deg); -webkit-transform:rotate(-5deg);width:550px; padding:10px;background-image:url(http://static.tumblr.com/ii96rbk/QQAlpdbo0/untitled-1.jpg);opacity: .9; -moz-opacity: 0.9; filter: alpha(opacity=0);"><div style=" width:490px; font-family:Dosis;font-weight: 500;  font-size:11pt; color:black; text-align:justify; line-height:150%; height: 600px; overflow:auto;"><p>
SEU POST AQUI

<p></div></div></div></div><div style="position:relative; bottom:190px;  left:285px; -moz-transform:rotate(90deg); -webkit-transform:rotate(90deg); font-size:18pt; color:#360745; letter-spacing:-2px;opacity: .8; -moz-opacity: 0.8; filter: alpha(opacity=80);">One day we will be remembered</div><div style=' text-align: right; font-size:8pt; letter-spacing:1px; font-family:Dosis; width:600px; '>template by: [url=http://www.mmsgirl.hd1.com.br]MM's GIRL[/url] on [url=http://z7.invisionfree.com/_tdn]Tdn![/url] </div></center>

<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Dosis:500' rel='stylesheet' type='text/css'><br/><br/><br/><div style="-moz-transform:rotate(-5deg); -webkit-transform:rotate(-5deg);width:550px; padding:5px; background-color:#1d9174;opacity: .8; -moz-opacity: 0.8; filter: alpha(opacity=80);"><div style="-moz-transform:rotate(10deg); -webkit-transform:rotate(10deg);width:550px; padding:5px; background-color:#473C8B;opacity: .8; -moz-opacity: 0.8; filter: alpha(opacity=80);"><div style="-moz-transform:rotate(-5deg); -webkit-transform:rotate(-5deg);width:550px; padding:10px;background-image:url(http://static.tumblr.com/ii96rbk/QQAlpdbo0/untitled-1.jpg);opacity: .9; -moz-opacity: 0.9; filter: alpha(opacity=0);"><div style=" width:490px; font-family:Dosis;font-weight: 500;  font-size:11pt; color:black; text-align:justify; line-height:150%;"><p>

SEU POST AQUI

<p></div></div></div></div><div style="position:relative; bottom:190px;  left:285px; -moz-transform:rotate(90deg); -webkit-transform:rotate(90deg); font-size:18pt; color:#360745; letter-spacing:-2px;opacity: .8; -moz-opacity: 0.8; filter: alpha(opacity=80);">One day we will be remembered</div><div style=' text-align: right; font-size:8pt; letter-spacing:1px; font-family:Dosis; width:600px; '>template by: [url=http://www.mmsgirl.hd1.com.br]MM's GIRL[/url] on [url=http://z7.invisionfree.com/_tdn]Tdn![/url] </div></center>

Última edição por Narrador em Sex 15 Mar - 16:40:42, editado 1 vez(es)
Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 8 Fev - 10:27:20

Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post
tagged COM QUEM ESTÁ FALANDO?

place ONDE ESTOU?

wering O QUE ESTOU VESTINDO?

music O QUE ESTOU ESCUTANDO?

notes COISAS A MAIS.

credits template by thepisciana from @ TdN
[/dohtml]

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 15 Mar - 16:41:24

[doHTML]

post post post post
- imagem de 450x75px se quiser uma imagem maior, não esqueça de aumentar as medidas ( height = altura / width = largura wink.gif )
- não vou colocar com barrinha porque acho que realmente não fica bom, mas se quiser é só acrescentar o > height:400px; overflow:auto; < na segunda div
- please avise se usar e não retire os créditos
[/doHTML]

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 15 Mar - 16:50:03

[dohtml]

When she was just a girl, she expected the world, but it flew away from her reach
SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQUI SEU POST AQU SEU POST AQUI

thread by thaís @

terra de ninguém 2.0 <3
[/dohtml]

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 15 Mar - 16:51:46

I see your face when I look in your eyes,what you feeling is no surprise, Everyone needs something to believe in, Tell me your dreams , I'll tell you mine, In our hearts, we'll look inside, And we'll see all of the colors of the rainbow,
and I know! We all want to believe in love, We all want to believe in something - - - - -

bigger than us!

Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

tag! notes! Bigger than us @ Miley Cyrus wearing!
thread by it's ping pong, Ananda @
terra de ninguém 2.0 <3

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 15 Mar - 16:55:59

mais la nuit ... il dort

- imagem de 450x250px

Fulano falou XX palavras com ciclano, a respeito de beltrano e coisas felizes. Ele está vestido assim e está escutando "Mais La Nuit ... Il Dort!" de In-Grid.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 15 Mar - 17:00:34

Prima Donna

the first lady of stage

-imagem de 190 x 190px

Fulano
falou com ciclano, a respeito de beltrano e coisas felizes. Ele está vestido [url=LINK DA ROUPA AQUI]assim[/url] e está escutando "Prima Donna" de Andrew Lloyd Webber.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 15 Mar - 17:02:16

So I let my walls come down,

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla
this isn't what NANDS said @ terra de ninguém 2.0 <3

Última edição por Narrador em Qui 25 Abr - 13:44:47, editado 1 vez(es)

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 15 Mar - 17:08:45

OH, BABY...

...2ª FRASE

imagem central em qualquer tamanho, mas preferencialmente em 300px de largura. post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post.

post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post post, post, post, post, post .

ÚLTIMA FRASE

Olá pessoal, este template foi feito por Cahh!! do TDN TAGGED: Tags, PALAVRAS: Nº, LYRCS artista & música.

Última edição por Narrador em Qui 25 Abr - 13:45:39, editado 1 vez(es)

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Sex 15 Mar - 17:11:28

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

TÓPICOS ABERTOS

TÓPICOS CONCLUÍDOS

OUTROS TÓPICOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

this thread was made by
this isn't what NANDS said
@ Terra de Ninguém 2.0 <3

Última edição por Narrador em Qui 25 Abr - 13:47:28, editado 1 vez(es)

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Seg 18 Mar - 10:05:02

Capitulo 1

créditos: A imagem é um shoot do Ian, mas o que me - eu não diria inspirou - deu vontade de fazer esse template foi a história "O Aniversário do Mago", que está no fórum "Histórias Coletivas" aqui do Ooops.
observações: Não tome o template como base e não retire os créditos. Para mudar a cor das bordas, procure por #82A8A4. Para mudar a cor do fundo procure por #E2EBEA . E para mudar a cor do titulo, procure por #88B5A8. O local em que se deve colocar a imagem - que será redirecionada - está indicado no código.

This is Photoshop's version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Mauris in erat justo. Nullam ac urna eu felis dapibus condimentum sit amet a augue. Sed non neque elit. Sed ut imperdiet nisi. Proin condimentum fermentum nunc. Etiam pharetra, erat sed fermentum feugiat, velit mauris egestas quam, ut aliquam massa nisl quis neque. Suspendisse in orci enim.

Delivered by Draco@Ooops AND [url=edicoestvdf.forumeiros.com/u355]ETVDF[/url]

Última edição por Narrador em Ter 19 Mar - 13:33:49, editado 1 vez(es)

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Seg 18 Mar - 10:06:06

DRUGS AND ROCK'N ROLL, BABY
- imagem de preferência 380x200
TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO
THANKS TO JEESS FROM ETVDF

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Seg 18 Mar - 10:09:48

Substituir o pensamento pelo sonho é confundir um veneno com alimento - Les Miserábles
Título

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho. Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta. Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum. Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho. Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta. Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum. Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.
clothes: this ~ notes: notas sobre o post ~ lyrics: violet hill - coldplay ~ thanks, baby doll at etvdf!

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Seg 18 Mar - 10:11:57

EEEEH SEXY LADY!

Oppan gangnam style Gangnam style. Oppan gangnam style Gangnam style Oppan gangnam style Eh sexy lady Oppan gangnam style Ehh- sexy lady Oooo Oppan gangnam style Gangnam style. Oppan gangnam style Gangnam style Oppan gangnam style Eh sexy lady Oppan gangnam style Ehh- sexy lady Oooo

TAGGED: ---
WEARING: HERE
CREDITS: LOONY @ ETVDF

HEY, aqui você coloca tudo o que der vontade nessa cabecinha linda de ocês. Lembre-se que se passar o dedo no gif irá aparecer informações. Aqui é um extra, qualquer coisa apagar!

Oppan gangnam style
Gangnam style

Najeneun ttasaroun inganjeogin yeoja
Keopi hanjanui yeoyureul aneun pumgyeok issneun yeoja
Bami omyeon simjangi tteugeowojineun yeoja
Geureon banjeon issneun yeoja

Naneun sanai
Najeneun neomankeum ttasaroun geureon sanai
Keopi sikgido jeone wonsyat ttaerineun sanai
Bami omyeon simjangi teojyeobeorineun sanai
Geureon sanai

Areumdawo sarangseureowo
Geurae neo hey geurae baro neo hey
Areumdawo sarangseureowo
Jigeumbuteo gal dekkaji gabolkka

Oppan gangnam style
Gangnam style
Oppan gangnam style
Gangnam style
Oppan gangnam style
Eh sexy lady
Oppan gangnam style
Ehh- sexy lady
Oooo

Jeongsukhae boijiman nol ttaen noneun yeoja
Ittaeda sipeumyeon mukkeossdeon meori puneun yeoja
Garyeossjiman wenmanhan nochulboda yahan yeoja
Geureon gamgakjeogin yeoja

Naneun sanai
Jeomjanha boijiman nol ttaen noneun sanai
Ttaega doemyeon wanjeon michyeobeorineun sanai
Geunyukboda sasangi ultungbultunghan sanai
Geureon sanai

Areumdawo sarangseureowo
Areumdawo sarangseureowo
Jigeumbuteo gal dekkaji gabolkka

Oppan gangnam style
Gangnam style
Oppan gangnam style
Gangnam style
Oppan gangnam style
Eh sexy lady
Oppan gangnam style
Ehh sexy lady
Oooo

Ttwineun nom geu wie naneun nom
Baby baby naneun mwol jom aneun nom
Ttwineun nom geu wie naneun nom
Baby baby naneun mwol jom aneun nom

You know what i'm saying

Oppan gangnam style
Eh sexy lady
Oppan gangnam style
Eh sexy lady
Oppan gangnam style

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Narrador em Qui 21 Mar - 8:56:05

Kate Kristy Beavuorr escreveu:
Apenas saudades...

Estava em casa, mas já faz 2 anos que a minha tia faleceu então vou sozinha no cemitério, não queria que a minha irmã sofresse hoje, então falo para ela que iria comprar alguma coisa para comer.

Chegando ao cemitério vou em direção ao seu tumulo e me ajoelho e começo a chorar, uma mulher forte que cuidou de 2 meninas que nem eram suas filhas, ela teve que cuidar de nós sem seu marido que havia falecido a muito tempo atrás, ela sempre foi uma mãe para mim e sempre será, quando consigo me acalmar faço apenas um gesto e aparece um buque de rosas em baixo de seu nome, então saio dali com uma dor no coração e chorando demais.

Legenda: Eu. Narração. Outros.

Narrador
Admin
Admin

Ficha GURPS
Ano:

Mensagem  Conteúdo patrocinado