RPG de mesa jogado através do Sistema GURPS®. Este fórum é um adendo às ações ocorridas nas aventuras presenciais. A crônica corrente iniciou-se 13 anos após a 2ª Guerra Bruxa (1995 -1998). Os filhos de Harry estão adentrando na escola e os jogadores poderão acabar interagindo com os filhos das personagens dos livros. Um novo período de Trevas está se aproximando com a chegada do Precursor das Artes Sombrias. A verdadeira figura da qual Voldemort buscou seu conhecimento. E ela não está contente.
30.10
Possível data da próxima aventura. Início do 5º ano escolar.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Dom 2 Jun - 9:51:35
Corvinal

0
Grifinória

0
Sonserina
+5 Natasha Underwood (Wingardium Leviosa)
+5 Leurioth (E.I.M.)
+10 Zack Deedle
(Wingardium Leviosa)
20
Lufa-Lufa

0

Élite 0/40
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Ilvermorny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ilvermorny

Mensagem  Minerva McGonagall em Sex 24 Fev - 13:55:18

Ilvermorny foi fundada no início do século XVII após 1620, 630 anos depois de Hogwarts, e a escola era originalmente apenas uma barraca áspera contendo dois professores e dois estudantes. Ilvermorny era originalmente uma casa de pedra construída pela irlandesa Isolt Sayre, e seu marido No-Maj (não mágico/trouxa) James Steward.

A mãe de Isolt Sayre, Rionach Sayre, nasceu na Casa Gaunt, uma família puro-sangue que é descendente direta de Salazar Sonserina, um dos quatro fundadores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Rionach, no entanto, se separou de sua família e rejeitou a crença deles em relação à superioridade puro-sangue e escolheu ajudar Trouxas que precisassem de sua ajuda. Já o pai de Isolt, William Sayre, foi um descendente direto da bruxa Irlandesa Morrigan, uma Animago que podia tomar a forma de um corvo.



Ilvermorny tornou-se uma escola quando seus filhos adotivos Chadwick e Webster Boot esperavam que pudessem voltar para a Irlanda para que pudessem assistir a Hogwarts. Isolt então prometeu que eles poderiam construir sua própria escola em Ilvermorny. Assim, a escola começou com apenas o casal atuando como professores e seus dois filhos adotivos, Chadwick e Webster Boot, como estudantes. Cada um deles nomeou uma das quatro Casas: Chadwick criou Thunderbird, Webster criou Wampus, Isolt criou Horned Serpent, e James criou Pukwudgie.

Eventualmente, a escola matriculou mais estudantes, e o casal foi capaz de fornecer varinhas não apenas para seus filhos, mas para os outros alunos também. Esses estudantes eram nativos americanos das tribos Wampanoags e Narragansett que compartilhavam seus conhecimentos de magia em troca de ser ensinados a técnica envolvida com o trabalho com varinhas mágicas. Portanto, a magia nativa americana se envolveu nas fundações de Ilvermorny. Nos anos seguintes, a escola cresceu ainda mais e em 1634, havia bastantes crianças para competições entre as casas. Por um tempo, a escola atuou apenas como uma escola de dia, com apenas James, Isolt e sua família como os residentes. A notícia da nova escola chegou à Europa, e a tia perversa de Isolt, Gormlaith Gaunt finalmente localizou sua sobrinha. Ela se dirigiu para a escola e lançou uma maldição sobre James e Isolt a distância para colocá-los em um sono profundo, na esperança de matá-los e sequestrar suas filhas gêmeas recém-nascidas. Ela não sabia, entretanto, sobre Chadwick e Webster, e quando lançou um feitiço em Parseltongue para desativar a varinha de Isolt, as varinhas dos irmãos (que tinham o núcleo do chifre da Serpente Horned) alertaram sobre o perigo. Chadwick foi para deter a bruxa das Trevas enquanto Webster tentava, sem sucesso despertar seus pais. Webster juntou-se ao duelo e o casal foi despertado pelo grito de suas filhas. Enquanto James ia proteger os bebês, Isolt tentou juntar-se à luta, mas sua varinha era inútil, pois havia sido desativada antes. No duelo toda a família foi levada para o quarto, e Isolt chamou seu falecido pai William e pediu por ajuda, e foi respondida por seu velho amigo William, um Pukwudgie. O Pukwudgie matou Gormlaith e, a partir daquele dia, William e suas famílias agiram como pessoal de segurança e manutenção da escola.

No século 18, Ilvermorny tornou-se um castelo de granito e mais professores foram adicionados para lidar com o crescente número de alunos. A essa altura, a escola tinha se tornado um internato. Ilvermorny alcançou a mesma reputação que outras escolas de magia tinham e os fundadores haviam escondido sua escola por encantamentos inteligentes, alguns dos quais o faziam parecer uma nuvem enevoada para No-Majs (trouxas / não mágicos).

Durante o século 18, um dos ex-alunos de Ilvermorny, Dorcus Twelvetrees, revelou a um No-Maj chamado Bartholomew Barebone a localização da escola, entre outras informações sobre a comunidade mágica. No entanto, descobriu-se que Bartolomeu era o descendente de um Scourer (Os Scourers eram um bando de mercenários bruxos que operavam no que se tornaria os Estados Unidos durante o século 17. Formado devido à falta de qualquer forma de governança mágica e aplicação da lei no Novo Mundo, os Scourers começaram como uma combinação de grupo de vigilantes e serviço de caça de recompensas, rastreando os criminosos e qualquer um para quem uma recompensa foi oferecida. Com o tempo, tornaram-se cada vez mais corruptos e brutais, recorrendo à tortura e ao assassinato. Eventualmente, eles se envolveram em um verdadeiro tráfico de bruxos, e até mesmo transformaram inocentes No-Majs em puritanos de caça às bruxas em troca de ouro. Alguns Scourers conseguiram escapar da justiça, casando-se com No-Majs e integrando-se à sociedade No-Maj. Seus descendentes tiveram um profundo impacto nas relações não mágicos/bruxos nos séculos que se seguiram), e ele revelou todas as informações que ele recebeu de Dorcus para a comunidade No-Maj, incluindo o endereço de Ilvermorny. Isso levou a uma das maiores violações do Estatuto Internacional de Secretismo, mas também a passagem da Lei de Rappaport, que efetivamente segregava as comunidades No Maj e bruxo. Quando os primeiros alunos chegam a Ilvermorny, eles são classificados em sua casa e, em seguida, eles são levados para outra área onde eles começam a escolher (ou ser escolhido por) a sua varinha. Antes da revogação da Lei de Rappaport, os estudantes não eram permitidos uma varinha fora da escola até que eles fossem dezessete.

Na década de 1920, Ilvermorny foi florescente por mais de dois séculos e foi amplamente considerado como um dos maiores estabelecimentos de ensino mágico do mundo. Como resultado de sua educação compartilhada, todas as bruxas e feiticeiros que participaram são proficientes no uso de uma varinha.

As quatro casas de Ilvermorny



Thunderbird (Pássaro-Trovão) é uma das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny. Foi nomeado por Chadwick Boot filho adotivo de Isolt Sayre por ser o seu animal favorito – por ser uma criatura lendária, frequentemente descrita como um grande pássaro capaz de gerar tempestades e trovões enquanto voa. A Casa Pássaro-Trovão representa a alma de um bruxo ou uma bruxa. É Dito que a Casa Pássaro-Trovão favorece os aventureiros. Se na Seleção das Casas o Pássaro-Trovão escolher um aluno, a estátua correspondente a casa batera as asas.



Horned Serpent são serpentes parecidas com dragão com chifres e dentes longos. Elas são frequentemente associadas ao clima e alguns dizem que podem controlar o tempo, especialmente chuva, raios e trovões. Habilidades mágicas atribuídas a elas incluem mudança de forma, invisibilidade e poderes hipnóticos. Nomeada por Isolt Sayre em homenagem à criatura mágica que habita nos rios da América do Norte. A casa representa a mente de uma bruxa ou bruxo e favorece os alunos intelectuais dedicados ao estudo. Na escolha das casas, se a Horned Serpent decidir que quer o aluno, a joia incrustada em sua testa irá brilhar.



Wampus é uma criatura similar a um felino que é uma variação mais assustadora de um puma. Rápida, forte e quase impossível de matar. Nomeada por Webster Boot em homenagem à criatura mágica felina que se destaca por sua quase imortalidade e grande força. A casa representa o corpo de um bruxo ou feiticeira e favorece os alunos guerreiros com espírito combativo. Se na Seleção das Casas a Wampus decidir escolher um aluno, sua estátua rugirá.



Pukwudgie é uma criatura que mede entre 60 e 90 centímetros de altura e tem aparência humanoide, mas com nariz, orelhas e dedos maiores e uma pele lisa e cinza que às vezes brilha. Parente distante do duende europeu. Nomeada pelo no-maj James Steward para homenagear criaturas mágicas tão independentes e ferozes como os pukwudgie. A casa representa o coração de uma feiticeira ou feiticeiro e favorece os alunos dedicados às artes mágicas da cura. Suas habilidades mágicas incluem desaparecer e reaparecer, transformação completa ou parcial em um porco-espinho ou puma e habilidade de criar fogo. Se na seleção das casas, a Pukwudgie escolher um aluno, a estátua irá levantar uma flecha no ar.

As vestes de Ilvermorny são nas cores azul e cranberry. As cores honram Isolt e James: azul por ser a cor favorita de Isolt e porque ela desejava ter entrado para Corvinal quando criança; cranberry em homenagem a James, que adorava uma boa torta de cranberry. Todas as vestes dos alunos são presas por um nó górdio dourado, em memória ao broche que Isolt encontrou nas ruínas da primeira Ilvermorny.

Uniforme da Ilvermorny



Minerva McGonagall efetuou 1 lançamento(s) de dados 1D4 (Imagem não informada.) :
avatar
Minerva McGonagall
Diretor
Diretor

Mensagens : 35
XP : 43
Data de inscrição : 05/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum