Gurps HP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG de mesa jogado através do Sistema GURPS®. Este fórum é um adendo às ações ocorridas nas aventuras presenciais. A crônica corrente iniciou-se 13 anos após a 2ª Guerra Bruxa (1995 -1998). Os filhos de Harry estão adentrando na escola e os jogadores poderão acabar interagindo com os filhos das personagens dos livros. Um novo período de Trevas está se aproximando com a chegada do Precursor das Artes Sombrias. A verdadeira figura da qual Voldemort buscou seu conhecimento. E ela não está contente.
30.10
Possível data da próxima aventura. Início do 5º ano escolar.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 154 em Seg 2 Set - 11:50:57
Corvinal

0
Grifinória

0
Sonserina
+5 Natasha Underwood (Wingardium Leviosa)
+5 Leurioth (E.I.M.)
+10 Zack Deedle
(Wingardium Leviosa)
20
Lufa-Lufa

0

Élite 0/40
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton

3 participantes

Ir para baixo

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton Empty Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton

Mensagem  Aloenzio Mandragonis Seg 22 Jul - 18:44:48

*Aparato em um lugar qualquer; olho o céu, os arredores, e vejo uma casa de dois andares a algumas centenas de metros.*

"Inglaterra ainda... Ótimo."

*Ando com passos firmes e decididos seguindo a estrada na direção da casa; percebo que existe ali também um estábulo pequeno a uns dez metros da residência. Seguro a varinha com firmeza debaixo da capa, o sangue pulsa na minha têmpora, consigo sentir a excitação rebombando.*

"Luzes desligadas, devem estar todos dormindo."

*Ando até a porta de entrada e todo a campainha. Após algumas tentativas, a porta se abre.*

-O quê? Mas como? O que você quer? Já viu o rel...

*Os óculos na face do velho estão em desalinho, colocados apressadamente; ele firma o olhar por detrás deles para ver melhor o que tem na sua porta, e sua sentença é terminada abruptamente pelo feitiço; a varinha corta o ar, apontando para o meio do seu peito.*

-Avada Kedrava.

*O corpo é jogado para trás e bate a cabeça na escada logo à frente, e cai desconjuntado feito marionete cujos fios são rompidos. Faz algum barulho, e vejo uma luz se acendendo escadas acima. Minha boca está fechada, mas por dentro regojizo a sensação.*

"MHUAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!"

*Entro e fecho a porta, apontando a varinha para cima; eis que surge uma criança, cerca de 8 anos, olhando com medo. Sorrio bondosamente, e abaixo a varinha, e dirijo uma voz calma para ela enquanto levo um dedo aos lábios*

-Sshhhhhhhh, ele está dormindo. Venha cá, venha me ajudar a levantá-lo.

*A pequena arregala os olhos, e corre para dentro do cômodo*

"Sempre assim..."

*Subo os degraus, e quando chego ao andar superior me deparo com duas portas, esquerda e a da garota. A esquerda era o quarto do velho, então sobra a outra.Seguindo por ela, encontro a criança empurrando um adulto deitado, que resmunga audívelmente.*

-Vamos lá englishman, acorde. Tens visita.

*Acordando assustado com um grito, o cidadão não tem tempo de reação, a varinha é mais rápida em apontar para ele.*

-Avada Kedavra.

*O tom de voz é calmo, mas a magia tem efeito devastador, o corpo jaz inerte na cama. Ouço relinchos assustados em algum lugar.*

-Papai, papai!! O que você fez com ele?

*Ela corre na minha direção, os pequenos punhos erguidos no ar.*

"Corajosa..."

-O que você fez com ele?

*Os soquinhos da garota não fazem efeito no comensal, mas este sorri.*

-Ah minha querida, o que eu fiz com ele foi misericordioso em relação com o que farei com você. CRUUUUUUUUUUCIO!

*A garota se contorce em agonia, o corpo se retorcendo em mil posições, o grito agudo cortando a noite. Saboreio cada segundo disto com a sofreguidão de um viciado*

"Isso, isso, isso, ISSO! MAIS, MAIS!"

-Crucio! Crucio! Crucio!

*Estampido atrás de estampido, a maldição atinge-a sem parar.*

"Ok, perdeu a graça."

-Avada Kedavra!

*Vendo o corpo no chão, olho no resto da casa mas não haviam sinais de mais alguém vivendo. Saindo lá fora, aponto a varinha para o estábulo.*

"Pare de relichar!"

-Lacarnum INFLAMARAE!

*Observo o estábulo pegar fogo, o teto de palha sendo lambido pelas chamas, aponto a varinha para o céu.*

"Agora o toque final..."

-Morsmordre.

*Vejo a marca se formando no céu, e sorrio. Desaparato do local.*
Aloenzio Mandragonis
Aloenzio Mandragonis
Comensal
Comensal

Mensagens : 83
XP : 389
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Sádico/Conservador

Ir para o topo Ir para baixo

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton Empty Analise e correções

Mensagem  Narrador Ter 23 Jul - 9:38:20



  • Vide regra, são apenas dois feitiços por post. Os feitiços contra a criança e os posteriores não foram executados.
  • O primeiro feitiço está escrito erradamente, logo o feitiço não teve o efeito desejado.
  • Não se pode soltar um feitiço de ataque e desaparatar no mesmo post. Deve-se soltar o feitiço e depois postar a saída. Se em 3 minutos ninguém chegar para fazer alguma defesa, o feitiço toma seu efeito.
  • Para desaparatar, não é necessário aguardar 3 minutos da última postagem.

    No mais o post está bom. Se quiser continuar a sequência quebrando o post, fique à vontade.

Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 1279
XP : 1304
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Controlador

https://gurps-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton Empty Re: Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton

Mensagem  Kaysha Ter 23 Jul - 10:50:04

OFF: só por cautela

Sugestão: Colocar riscos para esses tipos de posts.
Para soltar o feitiço, deve-se rolar dados 3d6
3 a 16 sucesso, pois é um adulto
17 ou 18 crítico, o feitiço ricocheteou e terá consequências,
assim como aconteceu com o Lorde das Trevas
quando tentou matar Harry Potter e a sua mãe entrou na frente do feitiço para proteger o filho.

FIM OFF
Kaysha
Kaysha
Kaysha
Kaysha

Mensagens : 284
XP : 946
Data de inscrição : 17/11/2012
Localização : Esconderijo dos Comensais

Ficha GURPS
Ano: Adulto
Sangue: Puro
Personalidade: Arrogante / Sangue Frio

Ir para o topo Ir para baixo

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton Empty Re: Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton

Mensagem  Narrador Ter 23 Jul - 13:20:52

Não acho necessário, Kaysha. Por enquanto, não.
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 1279
XP : 1304
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Controlador

https://gurps-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton Empty Re: Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton

Mensagem  Aloenzio Mandragonis Ter 23 Jul - 13:48:03

OFF: Ok, vou postar a partir de um certo ponto novamente então

*Subo os degraus, e quando chego ao andar superior me deparo com duas portas, esquerda e a da garota. A esquerda era o quarto do velho, então sobra a outra.Seguindo por ela, encontro a criança empurrando um adulto deitado, que resmunga audívelmente.*

-Vamos lá englishman, acorde. Tens visita.

*Acordando assustado com um grito, o cidadão não tem tempo de reação, a varinha é mais rápida em apontar para ele.*

-Avada Kedavra.

*O tom de voz é calmo, mas a magia tem efeito devastador, o corpo jaz inerte na cama. Ouço relinchos assustados em algum lugar.*

-Papai, papai!! O que você fez com ele?

*Ela corre na minha direção, os pequenos punhos erguidos no ar.*

"Corajosa..."

-O que você fez com ele?

*Os soquinhos da garota não fazem efeito no comensal, mas este sorri.*

-Ah minha querida, o que eu fiz com ele foi misericordioso em relação com o que farei com você. CRUUUUUUUUUUCIO!

*A garota se contorce em agonia, o corpo se retorcendo em mil posições, o grito agudo cortando a noite. Saboreio cada segundo disto com a sofreguidão de um viciado*

"Isso, isso, isso, ISSO! MAIS, MAIS!"
Aloenzio Mandragonis
Aloenzio Mandragonis
Comensal
Comensal

Mensagens : 83
XP : 389
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Sádico/Conservador

Ir para o topo Ir para baixo

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton Empty Re: Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton

Mensagem  Aloenzio Mandragonis Ter 23 Jul - 13:49:26

-Crucio!

*Estampido atrás de estampido, a maldição atinge a criança sem parar.*

"Ok, perdeu a graça."

-Avada Kedavra!

*Vendo o corpo no chão, olho no resto da casa mas não haviam sinais de mais alguém vivendo. Saindo lá fora, aponto a varinha para o estábulo.*

"Pare de relinchar!"
Aloenzio Mandragonis
Aloenzio Mandragonis
Comensal
Comensal

Mensagens : 83
XP : 389
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Sádico/Conservador

Ir para o topo Ir para baixo

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton Empty Re: Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton

Mensagem  Aloenzio Mandragonis Ter 23 Jul - 13:51:11

*Aponto a varinha para o estábulo*

-Lacarnum INFLAMARAE!

*Observo o estábulo pegar fogo, o teto de palha sendo lambido pelas chamas, aponto a varinha para o céu.*

"Agora o toque final..."

-Morsmordre.

*Vejo a marca se formando no céu, e sorrio. Desaparato do local.*
Aloenzio Mandragonis
Aloenzio Mandragonis
Comensal
Comensal

Mensagens : 83
XP : 389
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Sádico/Conservador

Ir para o topo Ir para baixo

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton Empty Re: Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton

Mensagem  Aloenzio Mandragonis Ter 23 Jul - 14:02:32

*Aparato de volta no local*

"Droga, esqueci o velho vivo!"

*Entro na casa correndo, e acho o idoso chorando debruçado sobre o corpo das outras duas pessoas; aponto a varinha para ele, que diz:*

-VOCÊ! VOCÊ MATOU MEUS FILHOS!

-E o que tem de mais, meu caro? Suas mortes servirão de exemplo para aqueles que poluem o sangue bruxo!

*De repente ouço sirenes ao longe*

-Você não escapa da polícia!

-Quer apostar? Avada Kedavra.

*O feitiço o atinge enquanto este tenta proteger os corpos sem vida, um celular escapando das mãos dele.*

"Ok, agora melhor correr daqui"
Aloenzio Mandragonis
Aloenzio Mandragonis
Comensal
Comensal

Mensagens : 83
XP : 389
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Sádico/Conservador

Ir para o topo Ir para baixo

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton Empty Re: Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton

Mensagem  Aloenzio Mandragonis Ter 23 Jul - 14:07:55

*Com as sirenes se aproximando, desaparato do local*
Aloenzio Mandragonis
Aloenzio Mandragonis
Comensal
Comensal

Mensagens : 83
XP : 389
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Desconhecida

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Sádico/Conservador

Ir para o topo Ir para baixo

Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton Empty Re: Condado de Norfolk, rodovia A140 trecho Cromer-Roughton

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos