RPG de mesa jogado através do Sistema GURPS®. Este fórum é um adendo às ações ocorridas nas aventuras presenciais. A crônica corrente iniciou-se 13 anos após a 2ª Guerra Bruxa (1995 -1998). Os filhos de Harry estão adentrando na escola e os jogadores poderão acabar interagindo com os filhos das personagens dos livros. Um novo período de Trevas está se aproximando com a chegada do Precursor das Artes Sombrias. A verdadeira figura da qual Voldemort buscou seu conhecimento. E ela não está contente.
30.10
Possível data da próxima aventura. Início do 5º ano escolar.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Dom 2 Jun - 9:51:35
Corvinal

0
Grifinória

0
Sonserina
+5 Natasha Underwood (Wingardium Leviosa)
+5 Leurioth (E.I.M.)
+10 Zack Deedle
(Wingardium Leviosa)
20
Lufa-Lufa

0

Élite 0/40
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Durmstrang

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Durmstrang

Mensagem  Minerva McGonagall em Sex 24 Fev - 13:52:47

A escola de magia e bruxaria de Durmstrang foi fundada por um bruxo das trevas britânico não muito conhecido na Grã-Bretanha. O Freewarks. É uma velha escola, e existe desde mais ou menos 1294.

Freewarks vivia no norte da Europa, onde era mais conhecido, e conhecia muito sobre as artes das trevas, sempre se dedicando a mesma. Na região onde morava, a educação bruxa não era das melhores. Havia outras escolas europeias que os futuros bruxos formados frequentavam. Mas para Freewarks, formação sem ter o aprendizado sobre as artes das trevas era não ser um bruxo. Com este pensamento criou Durmstrang, a fim de passar seus conhecimentos sobre artes das trevas para seus sucessores. Mas, diferente das outras escolas, Durmstrang não permitia a entrada dos bruxos nascidos de famílias trouxas, Freewarks tinha aversão aos trouxas e somente os de família nobre, ou seja, os sangues puros entravam nas terras de Durmstrang.



A Localização exata de Durmstrang é extremamente secreta, mas muitas informações nos indicam que o imenso terreno com o pequeno Castelo de Durmstrang, pode estar localizado no nordeste da Bulgária, acima das Montanhas Bálcãs, perto da Fronteira com a Romênia. Entretanto, há fontes que indicam que a escola poderia estar no norte da Europa – próximo à Noruega e Suécia. O castelo foi construído em um lugar escondido, pois, havia duas outras grandes escolas na região (Hogwarts e Beauxbatons) como “adversárias” (nessas escolas, não havia arte das trevas como matéria e ou nascidos trouxas tinham permissão de estudar magia). Após anos dirigindo e ensinado seus alunos, Freewarks é eliminado por Grindelwald (ex-aluno expulso de Durmstrang), outro bruxo das trevas antes deste ser derrotado por Alvo Dumbledore. E desde então, a escola foi dirigida por outros diretores.

Nos tempos de tensão e pavor mundial pelo maior bruxo das trevas do mundo, Lorde Voldemort, Durmstrang ficou conhecido como a escola das trevas sendo evitada por muitos bruxos da Europa. Após a destruição definitiva do lorde Voldemort, novos diretores assumiram o castelo e mudaram algumas regras. Adotaram a matéria DCAT (defesa contra as artes das trevas) e permitiram os bruxos nascidos trouxas entrarem na escola. Ainda permanecendo as artes das trevas para os alunos conhecerem as artes mais temidas e também desejadas.

Hoje a imagem de Durmstrang vem mudando e muitos bruxos aprovam a escola continuando a ser uma das melhores e maiores escolas.

O terreno do colégio é enorme com 5 mil hec (hectares) abriga um castelo ocupando ¼ do terreno, 3 andares e torres de diferentes alturas ao seu redor. As quatro maiores torres, são as casas de Durmstrang. Umas estão vazias, outras são salas de aula, uma é o corujal e outra é mal assombrada. No restante podemos encontrar um enorme lago congelado quase o ano todo (menos no verão), uma floresta proibida, estufas, campo de quadribol, hortas, uma área com campos e várias árvores e o mar no norte. Para se chegar no mar das sereias, é preciso ultrapassar a floresta, o que torna-o inacessível. Quem já o visitou, sabe que o nome Mar das Sereias não é em vão. Há sereias e sereianos por toda a práia. Atuais Diretores: James Black e Ginny Black.

O Colégio tem como principal objetivo preparar seus alunos para futuros incertos e sombrios, e por formar jovens sábios.

O Instituto Durmstrang foi uma das três escolas que competiram no Torneio Tribruxo no ano letivo 1994-1995. Os alunos da escola vestem casacos de peles, chapéus de pele e vestes vermelhas-sangue.

Durmstrang, como a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria, está dentro de um castelo, embora seu castelo não seja tão grande como Hogwarts. O castelo fica a apenas quatro andares de altura e suas fogueiras são acessas somente para fins mágicos. Suas terras são bastante grandes e extensas. Além disso, a escola é ilocalizável. Durmstrang, como outras escolas, gosta de esconder seu paradeiro para que as outras escolas não roubem seus segredos. A chegada de navio implica que Durmstrang está em algum lugar à beira-mar ou por algum rio ou lago grande.

Durmstrang é notório por sua aceitação das Artes das Trevas, e era conhecido por ter educado (e mais tarde expulso) Gellert Grindelwald antes de sua ascensão como um Bruxo das Trevas. Lucio Malfoy considerou enviar de seu filho Draco para Durmstrang, mas sua mãe não gostou da ideia de sua ida para uma escola tão longe.

Durmstrang atualmente está admitindo nascidos trouxas e mestiços, pois os alunos não gostavam da imagem que a escola passava só admitindo “sangue-puros”. Já teve a pior reputação de todas as onze escolas de magia, embora isso nunca tenha sido totalmente merecido. É verdade que Durmstrang, que formou bruxos e bruxas realmente excelentes, por duas vezes em sua história teve no comando bruxos de reputação duvidosa ou com más intenções, e que possuiu um ex-aluno infame. O primeiro desses homens infelizes, Harfang Munter, assumiu a escola logo após a misteriosa morte de sua fundadora, a grande bruxa búlgara Nerida Vulchanova. Munter estabeleceu a reputação de Durmstrang de duelos e de todas as formas de magia marcial, que ainda hoje compreendem uma parte impressionante de seu currículo. O segundo período sombrio na história de Durmstrang veio com a diretoria de Igor Karkaroff, um ex-comensal da morte que abandonou seu posto com o retorno de Lord Voldemort do exílio, temendo a vingança deste. Karkaroff foi um homem egoísta e sem princípios que encorajava uma cultura de medo e intimidação entre os alunos, e muitos pais tiraram seus filhos de Durmstrang enquanto ele estava no poder. O ex-aluno que mais danificou a reputação de Durmstrang é Gellert Grindelwald, um dos bruxos mais perigosos do século vinte. No entanto, nós último anos Durmstrang tem passado por uma espécie de renascimento, tendo formado estrelas internacionais como o jogador de Quadribol Vítor Krum. Apesar de acreditarem que Durmstrang esteja situada bem ao norte da Europa, Durmstrang é uma das escolas mais secretas em termos de localização, então ninguém pode ter certeza. Visitantes, que têm de passar por feitiços de memória para apagar seu conhecimento de como chegaram lá, falam de campos e jardins vastos com paisagens incríveis, sem contar o navio grande, escuro e espectral que está ancorado em um lago de montanha atrás da escola, aonde os alunos mergulham no verão.

Casas (material extraído http://www.institutodurmstrang.forumeiros.org)

Haus Luft



Fundador: Ludolfo Luft; Cor: Dourado; Características: Inteligentes, Calculista e justo; Mascote: Fênix; Elemento: Ar

Fundada por Ludolfo Luft, um ex-auror que foi dado por morto em uma missão em busca de um antigo mestre das trevas da época, gerando um sentimento de traição que consumia o homem, após o ministério búlgaro alegar que Luft teria guardado sigilo sobre o refugio do mestre das trevas, por ele estar namorando uma trevista, Magna Menkluv, por esse fato o ministério colocou um grande e renomado auror para segui-lo. Enquanto Ludolfo Luft era perseguido, acabou encontrando o esconderijo do “mestre desaparecido”, que acabou matando o auror que o perseguia. Após 10 anos de sua morte, Luft reaparece chocando todo o “mundo bruxo”, e sendo assim, reconhecido como o homem-fênix, por ter ressurgido da suposta morte. Ludolfo se explica para o ministério que após desistiu do seu posto de auror, por revolta começou a trabalhar para a aliança da Irmandade Negra. Antes de ser descoberto como mais novo trevista, havia virado professor de duelos no Instituto Durmstrang onde ele fundou a Haus Luft, a casa dos inteligentes e justos..

Haus Luft é a casa representada pelo elemento Ar, onde abriga pessoas inteligentes e que costumam agir mais com a cabeça do que com o coração, odeiam injustiça e nunca desistem de seus desejos, as vezes meio solitários em seu mundinho, tem tendência a gostar de algum tipo de arte como a musica, pelo fato de serem muito criativos.

A comunal de Haus Luft fica na torre ao leste, com janelas enormes deixando o ambiente bastante arejado. As poltronas são sempre cobertas com um lençol dourado bordado pelo símbolo da fênix. Paredes cobertas por ferro dourado com muitos quadros de guerreiros da idade média, e uma lareira pequena que serve apenas para não congelarem.

Haus Land



Fundador: Valquíria Klov Land; Cor: Verde musgo; Característica: Maliciosos, Meticulosos e Rígidos; Mascote: Tigre; Elemento: Terra.

Fundada por Valquíria Klov Land, uma professora muito conhecida pela sua autoridade e jeito rigoroso de serem com seus alunos, suas aulas eram verdadeiras ditaduras e seus alunos a odiavam por seus castigos. Land já teve muitos problemas com o Ministério pelo seu modo de ser, mas por ser uma ótima professora nunca perdia seu posto, quando convidada a lecionar em Durmstrang, Land virou rainha, fundando sua própria casa e levando um novo ensino para os alunos de Durms, Land começou a lecionar artes das trevas, matéria que substituía a defesa contra artes das trevas. Valquíria então virou a rainha das artes, para os alunos daquela casa, sendo assim admirada e respeitada pelo seu modo de ser.

Haus Land é representada pelo elemento terra, é casa dos determinados e valentes, que costumam ser meio quadrados no seu modo de ser, não gostando muito de quando as coisas saem fora do padrão, muitas vezes vistos como pessoas com temperamento meio “idoso” de ser, são muito teimosos e desconfiados, não suportando de forma alguma traição, possuem a própria justiça, se essa for do lado das trevas costumam criar suas próprias éticas sobre seu modo de ser, não aceitando coisas erradas, até quando fazem coisas erradas. São os famosos protegidos por um escudo, transparecendo ser durões, mas por dentro sofrem calados. Ótimos estrategistas para qualquer tipo de ação.

A comunal de Haus Land é localizada na torre norte do castelo e possui as paredes feitas de pedras grandes e rústicas, bandeiras de clubes, times de quadribol e da própria casa penduradas. No centro há um enorme tapete de pele de tigre branco, por onde os alunos não entram ou saem sem pisar nele, como uma superstição para dar sorte. Atrás da bandeira do clube de duelos, eles encontram um quadro negro onde os alunos escrevem o nome dos próximos sangues ruim a serem vitimas no dia.

Haus Feuer



Fundador: Berghaman Feuekov; Cor: Salmão; Caracteristica: Impetuosos e egocêntricos; Mascote: Dragão; Elemento: Fogo

Fundada por Berghaman Feuekov, vindo de uma linha nobre de Bruxos da corte Russa, Feuekov era como se fosse um príncipe, tratado sempre com regalias e respeito, cresceu como um garoto bastante mimado e cortejado, no seu ultimo ano estudando em Hogwarts, Feuekov criou uma aliança com os sonserinos em perseguição aos “sangues ruim”. Em uma noite de Dezembro, final do ano letivo Feuekov se encrencou com um Grifino no que acabou na morte do mesmo, depois disso Feuevok ficou foragido, nesse tempo muitos assassinatos de jovens Grifinos foram ressurgindo, até que então Feuevok volta disfarçado, e vai para Durmstrang, onde seus companheiros estavam fundando a mais nova escola contra sangue ruim, ele em amizade com Salazar, conseguiu virar um vice-diretor, fundando a casa Feue. Como vice-diretor ele era muito impulsivo, sempre com ordens, castigos e brigas com os professores, Feuekov era muito conhecido pelo seu comportamento agressivo, diziam que ele tinha “fogo nos olhos”, com um extinto de vigança muito forte. Ele costumava achar que ainda era um principe, e fazia com que todos lhe obedecessem, e tinha muita lábia para isso. Sempre muito agitado fazia com que os alunos acordassem ainda de madrugada para treinar Quadribol, assim tendo o melhor time nos campeonatos. Seduzia todas as garotas que encontrava, logo depois as deixando. Feuekov foi descoberto 7 anos depois e ao tentar fugir foi pego por um Auror, e orgulhoso do jeito que era Feuekov em meio ao duelo resolveu se suicidar em chamas, preferindo a morte do que ser preso por longos anos. Até hoje os alunos de sua casa costumam fazer malabares com pirofagia cuspindo chamas em formato de dragões em memória de seu fundador.

Haus Feue é a casa representada pelo elemento fogo, onde abriga os corajosos, espontâneos, sensuais, cativantes e orgulhosos, muitas vezes possuem bastante inimigos, e não tem medo do perigo, odeiam seguir regras, são vaidosos e quando se irritam não medem palavras, agindo geralmente por impulso, adoram tudo o que é proibido e os sete pecados são os seus favoritos, exagerando na luxuria avareza, cobiça e ira. Costumam não sentir pena dos mais fracos, e adoram a liderança, conseguem seus grupos através de suas falsas promessas e mentiras, manipulam as pessoas com facilidade.

A comunal de Haus Feue está localizada na torre sul do castelo, quando você entra já sente o calor da sala ,que é muito forte, paredes feitas de madeira com um estilo bastante rústico. As poltronas parecem muito com as de realezas, com estofados vermelhos e detalhes dourados, o chão é todo coberto por um carpete vermelho que lembra muito o tapetes esticados a frente de um rei, ao fundo da sala você encontra um enorme quadro com a imagem de Berghaman Feuekov domando um dragão.

Haus Wasser



Fundador: Raphael Rachmmak; Cor: Azul Celeste; Características: Amigáveis e sensíveis; Mascote: Tubarão; Elemento: Água

Basilissa Wasser, muito bonita e delicada, apaixonada por Raphael Rachmmak. Wasser era meio veela e muito atraente com seus longos cabelos loiros e encaracolados, olhos verdes água e um sorriso de encantar até o ser mais obscuro. O encanto de Wasser se acaba quando descobre que Raphael era cumplice de alguns assassinatos pelo mundo bruxo, muito perdida e de coração partido, Wasser mandou prender seu namorado entrando em profunda depressão. Diz à lenda que Wasser foi para as montanhas e chorou suas magoas por lá até adoecer e acabar morrendo, uma semana depois o rio que era congelado perto da monta de onde Wasser tinha falecido, começou a correr novamente aos poucos, de uma forma que não se sabe como foi possível devido ao clima congelado que era por ali, a montanha foi chamada de Montanha da Depressão” e o rio logo ao lado chamado de “lagrimas do amor perdido”, ambos ficam localizados no que hoje é os arredores de Durmstrang. Raphael Rachmmak quando saiu da prisão, foi chamado para lecionar em Durmstrang, por onde ele ficou sabendo da história toda e fundou a casa de Wasser em memória de sua amada, por quem não guardou nenhum rancor.

Haus Wasser é a casa representada pelo elemento Água, é a acolhedora dos inteligentes e sentimentais, sendo muitas vezes sensíveis e confusos. Um Wasserino é imprevisível em tudo o que faz geralmente solitário, prefere mais a companhia da pessoa amada do que de um amigo, você nunca encontra um Wasseriano solteiro ou feio, pois são muito belos e com seus corpos geralmente magros ou atléticos. Não são vaidosos por natureza e sua inteligência e esperteza vêm naturais de si, sem esforços para ser bom em tudo o que faz. Seu lado negativo é que amam e sente ciúmes, às vezes com tanta força sendo capaz de crueldades contra aos que entram em seu caminho.

A comunal de Haus Wasser fica localizada na torre Oeste do castelo, lá dentro você encontra paredes de vidros lembrando muito o gelo, por trás delas imagens de seres marinos e a foto de Basilissa Wasser. As poltronas são enormes e macias, o ambiente é mais frio e o chão feito por um vidro que reflete tudo que o toca. É a comunal mais bonita e rica em detalhes, fazendo você se sentir dentro de uma casa de gelo.


Minerva McGonagall efetuou 1 lançamento(s) de dados 1D4 (Imagem não informada.) :
avatar
Minerva McGonagall
Diretor
Diretor

Mensagens : 35
XP : 43
Data de inscrição : 05/10/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum