RPG de mesa jogado através do Sistema GURPS®. Este fórum é um adendo às ações ocorridas nas aventuras presenciais. A crônica corrente iniciou-se 13 anos após a 2ª Guerra Bruxa (1995 -1998). Os filhos de Harry estão adentrando na escola e os jogadores poderão acabar interagindo com os filhos das personagens dos livros. Um novo período de Trevas está se aproximando com a chegada do Precursor das Artes Sombrias. A verdadeira figura da qual Voldemort buscou seu conhecimento. E ela não está contente.
30.10
Possível data da próxima aventura. Início do 5º ano escolar.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Dom 2 Jun - 9:51:35
Corvinal

0
Grifinória

0
Sonserina
+5 Natasha Underwood (Wingardium Leviosa)
+5 Leurioth (E.I.M.)
+10 Zack Deedle
(Wingardium Leviosa)
20
Lufa-Lufa

0

Élite 0/40
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Olivaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olivaras

Mensagem  Narrador em Qua 5 Dez - 13:25:58

Olivaras: Artesão de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C.

Essa loja foi muito importante para qualquer bruxo que tenha passado por ela, pois vende o principal instrumento de magia de um bruxo, a varinha. Olivaras é o dono da loja, ele conhece todas suas varinhas de cor e orienta as varinhas ao bruxo até que chegue o momento em que haja um varinha que escolha o bruxo, pois todos sabem que é a varinha que escolhe o bruxo.
As varinhas têm núcleos feitos de substâncias mágicas. A maioria das varinhas está na faixa de 22 à 35cm. Varinhas maiores são para bruxos mais altos, mas também tendem a escolher pessoas com grande personalidade, e as que são mais dramáticas e espaçosas em relação a magia. Varinhas menores favorecem aos refinados e elegantes A flexibilidade ou rigidez de uma varinha refere-se à capacidade de adaptação e complacência da varinha para mudar sua relação entre varinha e possuidor – embora, deve-se lembrar, esse fato não deve ser considerado separadamente das outras características da varinha, como madeira, núcleo, comprimento ou a experiência de vida e o estilo da magia, tudo isso vai se combinar para tornar a varinha em questão única. Abaixo alguns dos núcleos que podem ser encontrados nas varinhas:

Unicórnio
Spoiler:
O pêlo de unicórnio costuma produzir um tipo mais consistente de mágica, que é menos sujeita a flutuações e bloqueios. Varinhas com núcleo de unicórnio geralmente são mais difíceis de utilizar para Artes das Trevas. São as varinhas mais confiáveis, e costumam manter uma forte ligação com seu primeiro dono, independente de ter sido um bruxo ou bruxa rígido.

Outra desvantagem do pêlo de unicórnio é que eles não fazem varinhas muito fortes (embora a madeira compense), pois podem gerar certa melancolia caso sejam muito maltratadas, o que significa que o pêlo de unicórnio pode “morrer” e precisar ser trocado.
Dragão
Spoiler:
Como uma regra, fibra de coração de dragão produz as varinhas mais poderosas, e que são capazes de fazer os feitiços mais elaborados. Varinhas de dragão tendem a aprender mais rápido do que as feitas de outros objetos. Uma vez que tenha sido tomada de seu mestre, ela cria um forte vínculo de fidelidade com seu dono atual.
As varinhas de dragão são melhores com Artes das trevas, embora ela não vá mudar por vontade própria. Esse também é, dos três núcleos, o mais inclinado a acidentes, sendo um pouco temperamental.

Fênix
Spoiler:
Esse é o mais raro dos núcleos. Penas de fênix são capazes de fazer uma grande variedade de feitiços, embora ela leve um tempo maior que as de dragão ou unicórnio para revelar isso. Elas mostram mais iniciativa, às vezes agindo por vontade própria, uma qualidade que muitos bruxos e bruxas não apreciam.
Varinhas de pena de fênix são as mais críticas em se tratando de futuros donos, e as criaturas que elas escolhem são as mais independentes e destacadas do mundo. Essas varinhas são as mais difíceis de se personalizar, e sua fidelidade geralmente é algo difícil de se conquistar.

Núcleos Raros

Abraxan - Pelos e Penas
Spoiler:
Uma das raças de cavalo alado e é um palomino enorme e forte. É de cor creme, com crina e rabos brancos. Em Ordem da Fênix, Hagrid diz que tem um amigo que cria essa raça de cavalos. Os cavalos da carruagem de Beauxbatons eram dessa raça.

Acromântula - Pelos e Fragmento de Presas
(Mata bruxos/Impossível treinar ou domesticar)
Spoiler:
Criatura com aparência de uma aranha gigantesca, originária da Ásia (Bornéu, Indonésia), com pernas que podem chegar a uma envergadura de 4,5 m. Tem oito olhos, é carnívora, venenosa, fala como os humanos e
normalmente, habitam ilhas. É a esta espécie que pertence Aragogue, amigo de Hagrid, que habita a Floresta Proibida junto com uma colônia de seus companheiros. As fêmeas costumam ser maiores que os machos e botam aproximadamente 100 ovos por vez, que são origem a novas acromantulas dentro de seis a oito semanas. Tais
ovos são considerados artigos não-comerciáveis classe A.


Basilisco
- Escamas, fibra de coração, Ires e Fragmento de Presas
(Mata bruxos/Impossível treinar ou domesticar)
Spoiler:
O primeiro basilisco de que se tem notícia foi criado por Herpo, o Sujo, um Bruxo das Trevas de nacionalidade grega e ofidiglota, que descobriu, após muitas experiências, que um ovo de galinha chocado por um sapo produzia uma cobra gigantesca dotada de poderes extraordinariamente perigosos. O basilisco é uma
cobra verde-vivo que pode alcançar quinze metros de comprimento. O macho tem uma pluma vermelha na cabeça. Suas presas são excepcionalmente venenosas, mas seu órgão de ataque mais poderoso são os grandes olhos amarelos. A pessoa que os encara sofre morte instantânea.


Cavalo-do-lago
- Escamas e pelos
(Perigoso/Exige conhecimento especializado/Bruxo perito pode enfrentar).
Spoiler:
Esse demônio aquático da Grã-Bretanha e da Irlanda pode assumir várias formas, embora na maioria das vezes apareça como um cavalo com crineira de folhas de tábua. Depois de atrair os incautos para montá-lo, ele mergulha direto ao fundo do rio ou lago e devora o cavaleiro deixando suas tripas boiando à superfície. A maneira correta de dominar um cavalo-do-lago é passar as rédeas por cima de sua cabeça com um Feitiço de Colocação que o torne obediente e manso. O maior cavalo-do-lago do mundo encontra-se no lago Ness, Escócia. Assume, de preferência, a forma de uma serpente marinha. Os observadores enviados pela Confederação Internacional dos Bruxos perceberam que não estavam lidando com uma serpente verdadeira quando a viram transformar-se em uma lontra à aproximação de uma equipe de investigadores trouxas e, em seguida, voltar à forma anterior quando eles partiram.

Esfinge - Pelos e garras
(Perigoso/Exige conhecimento especializado/Bruxo perito pode enfrentar)
Spoiler:
Animal egípcio que tem a cabeça humana e o corpo de um leão, muito utilizada pelos bruxos para guardar tesouros. Muito inteligente, inventa charadas e quebra cabeças. Se torna perigosa quando o objeto que guarda é ameaçado. Foi utilizada uma esfinge na terceira tarefa do Torneio Tribruxo para guardar a Taça do torneio, sendo que ela somente daria acesso à pessoa que acertasse sua pergunta. Caso a pessoa errasse, seria atacada pela Esfinge, e deixaria apenas ir embora aquele que ficasse em silêncio diante de sua pergunta.

Farosutil - Escamas e Presas
(Perigoso/Exige conhecimento especializado/Bruxo perito pode enfrentar)
Spoiler:
O farosutil é originário de um pequeno país africano, o Burkina Faso. Serpente de três cabeças, ele normalmente atinge entre um metro e oitenta centímetros e dois metros e dez centímetros de comprimento. Laranja berrante com listras negras, o farosutil é facilmente localizável, razão pela qual o Ministério da Magia de Burkina Faso declarou imapeáveis certas áreas de floresta para seu uso exclusivo. Esse animal, embora em si não seja particularmente agressivo, no passado foi um bichinho de estimação de Bruxos das Trevas, sem dúvida por causa de sua aparência vistosa e intimidante. É aos escritos dos ofidiglotas, que criaram e conversaram com essas cobras, que devemos a nossa compreensão dos seus curiosos hábitos.
Esses escritos revelam que cada uma das cabeças do farosutil tem uma finalidade diferente. A da esquerda (para o bruxo que está de frente para a cobra) é a que planeja. Decide aonde ele deve ir e o que deve fazer a seguir. A cabeça do meio é a que sonha (o farosutil pode permanecer parado durante dias seguidos, perdido em visões e devaneios gloriosos). A cabeça da direita é a que critica e avalia os esforços das cabeças da esquerda e da direita com um silvo contínuo e irritante. As presas da cabeça direita são extremamente venenosas. Este animal raramente alcança uma idade avançada uma vez que as cabeças tendem a se atacar mutuamente. É comum ser avistado sem a cabeça direita porque as outras duas se juntaram para arrancá-la. O farosutil põe ovos pela boca, o único animal mágico capaz desse feito. Os ovos têm imenso valor na produção de poções
para estimular a agilidade mental. O mercado negro dos ovos e das próprias cobras floresce há muitos séculos.

Fiuum - Penas
(Bruxo competente pode enfrentar)
Spoiler:
O fiuum é uma ave africana com a plumagem extremamente colorida; pode ser laranja, rosa, verde-clara ou amarela. Há muitos anos o fiuum fornece penas para canetas de luxo bem como põe ovos com desenhos em cores vivas. A princípio prazeroso, o canto desta ave acaba levando quem o escuta à loucura, por isso ela é vendida com um Feitiço Silenciador que exige um reforço mensal. Seus donos precisam tirar uma licença para tê-la pois a ave deve ser cuidada com responsabilidade.

Hipocampo - Pelos e escamas
(Bruxo competente pode enfrentar)
Spoiler:
Originário da Grécia, o hipocampo tem cabeça e os quartos dianteiros de cavalo e o rabo e os quartos traseiros de um peixe gigante. Embora encontrável comumente no mar Mediterrâneo, um esplêndido espécime ruão azul foi capturado por sereianos ao largo da Escócia em 1949 e por eles domesticado. O hipocampo põe ovos grandes e semitransparentes, através dos quais se pode ver o filhote em formação.

Grifo -Penas e Pelos
(Perigoso/Exige conhecimento especializado/Bruxo perito pode enfrentar)
Spoiler:
O grifo é originário da Grécia e tem as pernas dianteiras e uma grande cabeça de águia, mas o corpo e as pernas traseiras de leão. Tal como as esfinges, os grifos são com freqüência empregados pelos bruxos para guardar tesouros. E embora ele seja feroz, sabe-se de bruxos que têm feito amizade com esse animal. Os grifos se alimentam de carne crua.

Manticora - Pelos
(Mata bruxos/Impossível treinar ou domesticar)
Spoiler:
A Manticora é considerada uma das mais perigosas criaturas do mundo mágico, é semelhante às quimeras, e sua pele repele quase todos os feitiços que lhe são lançados. Possui cabeça de ser humano, corpo de leão e calda de escorpião (com a qual dispara espinhos venenosos).

Quimera - Pelos e Escamas
(Mata bruxos/Impossível treinar ou domesticar)
Spoiler:
A quimera é um animal originário da Grécia, possui cabeça de leão, corpo de cabra, e calda de dragão. É considerada pelo ministério da magia uma criatura muito perigosa, e é proibido o comércio de seus ovos. Dai Llewellyn, jogador do “Caerphilly Catapults”, for morto por uma quimera. E, em sua homenagem, batizaram uma enfermaria do St. Mungus com seu nome, foi para essa enfermaria que Arthur Weasley foi transferido quando foi atacado por Nagini no departamento de mistérios em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”. Os ovos da Quimera são classificados como artigos não comercializáveis de classe A.

Ramora - Escamas
(Inofensivo/Pode ser domesticado)
Spoiler:
A ramora é um peixe prateado encontrável no Oceano Índico. Dotada de poderosa magia, ela ancora navios e protege os navegantes. Esse peixe é muito valorizado pela Confederação Internacional dos Bruxos que estabeleceu várias leis para protegê-lo dos pescadores bruxos.

Tebo - Pelos
(Perigoso/Exige conhecimento especializado/Bruxo perito pode enfrentar)
Spoiler:
Um tipo de javali cinza, possui a capacidade de se tornar invisível. Essa capacidade o torna um animal perigoso, pois é muito difícil de fugir dele.Muito utilizado para fabricação de luvas e escudos protetores.

Vampiro - Cabelos e presas
Spoiler:
São criaturas meio-humanas que sobrevivem apenas ingerindo sangue (normalmente sangue humano). Os vampiros são regulados pelo Ministério da Magia, e são classificados como Semi-Humanos Não-Bruxos, os vampiros são estudados nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas não são considerados bruxos - Harry viu fotos de vampiros nas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, mas nunca havia conhecido um até a Festa de Natal de Slughorn, quando foi apresentado a Sanguini.

Os tipos de Madeira são:

Acácia
Amieiro
Macieira
Freixo
Álamo
Faia
Espinheiro-Negro
Nogueira-negra
Cedro
Cerejeira
Castanheira
Cipestre
Corniso
Ébano
Sabugueiro
Olmo
Carvalho
Inglês
Abeto
Espinheiro-alvo
Aveleira
Azevinho
Choupo-Branco
Lariço
Loureiro
Bordo
Pereira
Pinho
Choupo
Carvalho
Pau-Brasil
Romeira
Lima-prata
Abeto
Vermelho
Figueira
Videira
Nogueira
Salgueiro
Teixo
avatar
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 1277
XP : 1300
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Controlador

Ver perfil do usuário http://gurps-hp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Wylaru Loran em Qua 5 Dez - 19:42:19


*Não consigo conter a emoção de estar entrando na loja*
*Entro na loja*
"Minha varinha! Como esperei por esse momento. Qual será a escolhida"
*Um senhor pendurado em uma escada aparece*
*Aparentemente parece que estava arrumando a parte de cima das prateleiras da loja*
- Eu estava a sua espera, Sr. Loran.
*Me causou estranheza ele saber o meu nome e dizer que estava a minha espera.*
"Como que ele sabe o meu nome?"
- Creio eu, o senhor veio comprar a sua primeira varinha.
- Experimente essa.
*Derrubo umas caixas que estava empilhadas do lado direito do balcão.*
- Desculpe senhor
- Não, Não, Não. Definitivamente não.
- Tome experimente essa outra
*Agora derrubo as caixas que estão na prateleira.*
- Não, Não, Não. também não.
- Tome experimente essa outra
*Agora estouro um objeto de vidro que estava em cima da mesa.*
- Essa também não.
- Tome experimente essa outra
*Ao pegar essa varinha, sinto algo agradável, prazeroso. Não sei descrever o que e nem como*
- Interessante.
- o que?
- O bruxo não escolhe a varinha. É a varinha que escolhe o bruxo, Sr. Loran.
- O núcleo dessa varinha esta ligado ao núcleo de outra varinha, porém não posso te dizer quem. Você terá que descobrir isso sozinho.
*Agradeço e saio da loja.*

____________________________________________
*Ações*
- Minhas Falas
- MEUS GRITOS OU MINHA VOZ DE ESPANTO
- Falas de outras pessoas
"Pensamentos"

PARA DUELOS NÃO USO CORES
avatar
Wylaru Loran
Fantasmas
Fantasmas

Mensagens : 456
XP : 13
Data de inscrição : 17/11/2012
Localização : Desaparecido

Ficha GURPS
Ano: 3º
Sangue: Mestiço
Personalidade: Forte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Amylee Steinfeld em Qua 10 Jun - 11:41:15



When I met you in the summer

• " Vai Grifinória! Vai!"•



>
Estava superanimada nestas compras e insisti para meus pais me levarem à loja de varinhas primeiro. Afinal, a escolha da varinha é um momento único e memorável. E eu não podia deixar de testar tantas varinhas forem necessárias. Vai que justamente a varinha que caberia a mim, acaba escolhendo outra pessoa apenas por ter chegado mais cedo. Não posso deixar isso acontecer.
Chegamos à loja e nos adentramos. Logo o atendente vem nos recepcionar, dizendo:
- Bom dia. Primeira varinha, suponho?

- Sim, sim!

- Bem, então enquanto a fita tira suas medidas, vou separando umas caixas aqui.

Enquanto a fita dava voltas sobre mim, medindo até a circunferência dos meus dedos, o que eu achei deveras estranho, o moço empilhava um monte de caixas de varinhas em cima do balcão. Após tirar as medidas, o moço faz um sinal para eu me aproximar.
-Experimente estas, por favor.

avatar
Amylee Steinfeld
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 4
XP : 4
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Javier de la Jara em Qua 10 Jun - 11:51:45



E
ntro na loja do Olivaras e logo me assusto com um lampejo que passa sobre minha cabeça. Abaixo rapidamente e já olho de onde veio o raio.
-Arre! Cuidado señorita! isto pode estar carregado.
Sorrio para ela demonstrando que estava só brincando. Aproximo-me levantando as mãos em sinal de rendição.
-Permissão para me aproximar!
avatar
Javier de la Jara
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 11
XP : 351
Data de inscrição : 02/06/2015
Idade : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Amylee Steinfeld em Qui 11 Jun - 7:41:10


When I met you in the summer

• " Vai Grifinória! Vai!"•


>
Ao pegar a varinha, o vendedor me pede para testá-la. Viro-me para trás e quando chacoalho a varinha um lampejo roxo sai dela, quebrando vidros e derrubando prateleiras. Vejo que o garoto se assustou também. Ele entra fazendo uma brincadeira, mas antes de respondê-lo viro-me para o vendedor e digo:
-Isso está certo, moço?
O vendedor balança a cabeça negativamente e aponta para outra varinha.
-Não me parece. Tente esta.
Viro-me para o garoto que entrou e sorrio.
-Acho que agora é mais seguro, pode entrar.
Começo a rir.
-Ela está carregada, hein!? Cuidado! Hahaha!
avatar
Amylee Steinfeld
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 4
XP : 4
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Javier de la Jara em Qui 11 Jun - 15:37:51

A proximo-me sorrindo para ela. Pelo menos essa moça parece estar de melhor humor que a loirinha na loja do boticário.
-Opa! Então aponte esse troço pra lá, hehe.
Viro-me para o moço do balcão.
-Com licença, eu gostaria de uma varinha também, mas uma varinha menos indomável do que a moça acabou de empunhar.
Dou uma piscada para a moça e estendo a mão para ela.
-Prazer. Meu nome é Javier.
Mal consigo estender a mão para a moça e uma fita começa a me enlaçar, tirando diversas medidas.
avatar
Javier de la Jara
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 11
XP : 351
Data de inscrição : 02/06/2015
Idade : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Amylee Steinfeld em Sex 12 Jun - 20:56:21


When I met you in the summer

• " Vai Grifinória! Vai!"•



>
O vendedor coloca uma varinha em minha frente e vai pegar outras lá no fundo. Vejo o garoto se apresentando e levanto a mão para cumprimentá-lo, mas não dá tempo, pois neste exato momento a fita métrica entra em ação e quase nos amarra juntos. Sorrio diante do ocorrido e respondo:
- Meu nome é Amylee Steinfeld, prazer!

Aponto a varinha para o outro lado e balanço-a. Uma luz parece iluminar minha varinha. O vendedor vem tropeçando até o balcão.
- Olhe só, esta é uma varinha de madeira de Azevinho e núcleo de Pêlos de Grifo. Muito incomum.
-Uhuuu! Olhe consegui minha varinha, senhor Javier.

Sorrio mostrando minha varinha para ele.
avatar
Amylee Steinfeld
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 4
XP : 4
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Visita

Mensagem  Stradivarius Bach em Dom 14 Jun - 3:30:51

[ Entro na loja calmamente e evito que sino no superior da porta faça barulho...
Passo a mão nas estantes em quanto tenta perceber se ha alguém na loja;
Avisto alguns estudantes, paro e vejo se a varinha esta ali;
Consigo ter uma noção de qual prateleira procurar mas não sei ainda onde se encontra;]

*** Volto mais tarde ***

[ Saio da Loja sem deixar a porta bater]


- ( Falas )
[ ] ( Ações )
*** *** ( Pensamentos )
avatar
Stradivarius Bach
Comensal
Comensal

Mensagens : 23
XP : 375
Data de inscrição : 07/01/2013

Ficha GURPS
Ano: Adulto
Sangue: Puro
Personalidade: Provocador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Javier de la Jara em Seg 15 Jun - 11:02:47



A
bela moça saltita de felicidade ao escolher sua varinha. Sorrio educadamente para ela.
-Más que bello. É uma varinha encantadora, asi como su doña.
O rapaz do balcão me estende uma pilha de varinhas e vou examinando-a, uma a uma. Às vezes, mal chego a tocá-la e o próprio vendedor já tira-a de minha mão dizendo que esta não combina comigo. Sem entender como ele consegue ver isso, vou empunhando uma a uma.
-São varinhas muito interessantes, mi amigo, mas como sabes se a varinha me serve?
Ele sorri para mim e responde prontamente.
-É preciso ter o dom de falar com as varinhas Sr. Córdoba. Nós conseguimos visualizar as sutilezas de seu comportamento. Aqui. Tente estas.
-Mas isso é fantástico. É uma habilidade mui interessante, señor.
Vou passando por várias varinhas até que uma me chama a atenção. O vendedor percebe meu olhar e me estende a varinha.
-Veja esta. Olmo, 26 cm, cabelo de veela, flexível.
Parece que a varinha foi feita para se encaixar na minha mão. Sinto uma vibração nela como se entrando em foco comigo.
-Acho que ela gostou de mim!
Digo meio sem graça ao imaginar que a varinha “sente” alguma coisa.
-Esta, com certeza, gostou de você, Sr. Córdoba.
Pago pela varinha e viro-me para a moça.
-Posso te pagar um sorvete para comemorarmos esse momento célebre?
avatar
Javier de la Jara
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 11
XP : 351
Data de inscrição : 02/06/2015
Idade : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Lount Brender em Seg 15 Jun - 13:21:46

"Passo em frente a loja e vejo grande movimento estudantil. Com certeza posso ter alguma informação com tanta gente. Abro a porta e me posiciono junto ao balcão. "

"Digo em voz firma e com som um pouco elevado. "

- Senhores e Senhoras, preciso um pouco da atenção de todos. Gostaria de saber se viram algo suspeito por esses dias neste neste local. Procuro um certo bruxo que não sabemos ainda por qual nome se atenta. Gostaria por favor que se alguém tiver alguma informação, que venha me contactar.

"Faço uma pausa"

- Alguém? Sr. vendedor, alguma coisa?
avatar
Lount Brender
Auror
Auror

Mensagens : 2
XP : 2
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha GURPS
Ano: 1º
Sangue:
Personalidade: Misterioso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Javier de la Jara em Seg 15 Jun - 17:02:55



A
o me virar em direção da porta, quase trombo com uma muralha que adentra na loja. Dou um passo para trás, devido ao susto repentino e olho para o rosto do homem.
Ele deve estar procurando alguém. Mas para mim, todos são estranhos por aqui. Não venho com tanta frequência para o Beco Diagonal, exceto no período de compras dos materiais. Além do mais, estava ocupando vendo as belas moças desfilando por aí. Portanto respondo brevemente a ele:
-Lamento, señor! Não vi nada que lhe possa falar.
Volto-me para Amylee e aguardo sua resposta. Estendo a mão para ela, afinal, e digo:
-Que tal aquele sorvete?
avatar
Javier de la Jara
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 11
XP : 351
Data de inscrição : 02/06/2015
Idade : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Amylee Steinfeld em Seg 15 Jun - 18:23:36

*olho para Javier que faz aquele doce pedido*
*sorrio e dou um salto de alegria*
-siiii...
*de repente vejo aquele homem estranho na porta perguntando*
*na hora minha animação some de meu rosto*
-nananão senhor
*jogo as moedas na mesa pego minha varinha e saio correndo*
avatar
Amylee Steinfeld
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 4
XP : 4
Data de inscrição : 07/05/2015
Idade : 15

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Lount Brender em Seg 15 Jun - 18:32:04

" Me esquivo dos alunos que saem um pouco apressados. "

( Esses pirralhos de hoje em dia... parece até que vão perder o almoço... )

- Se alguém encontrar algo, este é o endereço de minha coruja no ministério...

" Deixo um papel sobre a mesa. "

( Wo vejam... o novo livro sobre as industrias "Magia & Magia Sa." )

- Senhor !

" Me viro para o vendedor. "

- Preciso deste, depois lhe pago!

" Com um simples gesto do livro e uma leve inclinada com a cabeça, aparato dali. "
avatar
Lount Brender
Auror
Auror

Mensagens : 2
XP : 2
Data de inscrição : 14/06/2015

Ficha GURPS
Ano: 1º
Sangue:
Personalidade: Misterioso

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Javier de la Jara em Seg 15 Jun - 23:25:32

Ah! Que belo é este sorriso. Vamos ter um bom final de tarde agora. Acompanho-a até a porta e viro-me rapidamente ao vendedor e ao estranho polaco.
-Gracias, señor e hasta luego!
Saio dali acompanhando-a.
avatar
Javier de la Jara
Corvinal
Corvinal

Mensagens : 11
XP : 351
Data de inscrição : 02/06/2015
Idade : 14

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Olivaras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum