Gurps HP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG de mesa jogado através do Sistema GURPS®. Este fórum é um adendo às ações ocorridas nas aventuras presenciais. A crônica corrente iniciou-se 13 anos após a 2ª Guerra Bruxa (1995 -1998). Os filhos de Harry estão adentrando na escola e os jogadores poderão acabar interagindo com os filhos das personagens dos livros. Um novo período de Trevas está se aproximando com a chegada do Precursor das Artes Sombrias. A verdadeira figura da qual Voldemort buscou seu conhecimento. E ela não está contente.
30.10
Possível data da próxima aventura. Início do 5º ano escolar.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 154 em Seg 2 Set - 11:50:57
Corvinal

0
Grifinória

0
Sonserina
+5 Natasha Underwood (Wingardium Leviosa)
+5 Leurioth (E.I.M.)
+10 Zack Deedle
(Wingardium Leviosa)
20
Lufa-Lufa

0

Élite 0/40
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Fim do Ano Letivo

2 participantes

Ir para baixo

Fim do Ano Letivo Empty Fim do Ano Letivo

Mensagem  Narrador Ter 16 Jul - 10:47:11

Fim do Ano Letivo _finalmente

Comensal presa

Extra! Extra!
Fim do Ano Letivo GiphyUma partidária remanescente do ex-Lord das Trevas, Voldemort, foi encontrada totalmente desorientada na margem de uma praia deserta perto do que parecia ser uma cabana. Agora, a cabana, é só um punhado de cinzas em uma cratera de 10 metros de diâmetro por 3 de profundidade. Ainda não se sabe ao certo se morava alguém nesta cabana, se era de bruxos ou trouxas ou mesmo se havia alguém no local no momento do ocorrido.
A bruxa de nome Kaysha não ofereceu resistência ao ser capturada. Ela sequer olhou para os oficiais do MoM no momento da prisão e a única coisa que eles a ouviram murmurar foi “...é o fim”. Depois disso entrou em um estado catatônico e não falou mais nada.
Kaysha vai passar por uns exames no Hospital St. Mungus Setor de Acidentes Mágicos Irrecuperáveis, sob vigia de 6 aurores, 24 hs por dia, até sua remoção para Askaban.
Kaysha é suspeita de formação de facção das Trevas, uso de Maldições Imperdoáveis, danos à propriedade, invasão seguida de roubo, prática de feitiços proibidos e assassinato.


Protesto contra os Aurores

A revolta contra os Aurores continua, muitos bruxos e bruxas estão descontentes com as ultimas ações dos Aurores. Fomos conversar com esses bruxos descontentes e revoltados. “Aqueles Aurores estão achando que podem tratar a todos nós de qualquer jeito?  Eles terão o que merecem”. Outro descontente diz “ Parece até que voltamos a era de Você-sabe-quem!”. Até quando os Aurores vão continuar com essa milícia?
 
 
Novas escolas de Magia e Bruxaria entram na competição do Torneio Tribruxo


Castelobruxo

A escola brasileira de magia, que recebe estudantes de toda a América do Sul, está localizada nas profundezas da floresta tropical. Por mais que pareça uma ruína aos olhos trouxas, é um edifício de ouro, parecido com um templo. O Castelobruxo é protegido pela figura mística da Caipora, um pequeno e raivoso espírito extremamente travesso. Os estudantes usam capas verde claras e são especialistas em Herbologia e Magizoologia.

Mahoutokoro

A escola anciã japonesa tem o menor corpo docente das 11 reconhecidas no mundo e recebe alunos a partir dos sete anos. No entanto, eles só dormem em Mahoutokoro a partir dos 11 anos de idade. Antes disso, eles são levados para casa todos os dias nas costas de um bando de aves marinhas gigantes. O palácio ornado de Mahoutokoro é feito de jade e está localizado no ponto mais alto da ilha vulcânica (inabitada para os trouxas) de Minami Iwo Jima.

Os estudantes recebem capas encantadas ao serem admitidos. Elas crescem com seus donos e mudam de cor gradualmente conforme eles avançam nos ensinos mágicos (começando rosas e terminando douradas). Se a capa se tornar branca, significa que seu usuário traiu o código japonês de magia e adotou práticas ilegais (o que é chamado na Europa de magia negra). Mahoutokoro é conhecida pelas habilidades no quadribol.

Uagadou

Por mais que haja mais escolas menores na África, Uagadou é a única que tem tempo de vida o suficiente (ao menos mil anos) para ser reconhecida internacionalmente. É a maior de todas e recebe alunos de todo o continente. Visitantes a descrevem como um edifício deslumbrante esculpido da montanha e envolto de névoa, o que faz com que ele pareça flutuar no ar.

Uagadou é especializada em Astronomia, Alquimia e Transfiguração. A varinha é uma invenção europeia, e, por mais que os africanos a tenham adotado, muitos feitiços são lançados com gestos das mãos. Os estudantes sabem que foram admitidos na escola por meio de Mensageiros dos Sonhos, que aparecem enquanto a criança dorme e deixam um totem na mão do futuro aluno.











Última edição por Narrador em Seg 23 Mar - 15:03:55, editado 5 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 1279
XP : 1304
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Controlador

https://gurps-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Ano Letivo Empty Notícias anteriores

Mensagem  Narrador Seg 19 Ago - 14:29:39

Fim do Ano Letivo _finalmente

Debate Escolar

Uma aluna da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts vem causando polêmica com seus argumentos referentes às atitudes singulares dos Aurores. É dito que seus serviços estejam sendo executados de forma exagerada e vexatória, desagradando a todos e não justificando motivos concretos.
"Claro que minha Casa não tenciona perturbar a harmonia da escola com estas discussões, mas respeitamos os membros de outras Casas quando expressam suas preocupações". Explicou a Srta. Corsica, com os olhos cheios de pesar pelos acontecimentos do dia, mas obviamente reconhecendo a validade das motivações de seus colegas estudantes. "Apesar da relutância da diretora deixar clara a lista de debates, estou confiante que seremos permitidos seguir adiante com nosso plano de promover uma discussão sobre as práticas e políticas dos aurores, e as presunções nas que estes de baseiam, no âmbito de um debate aberto e livre."
A Srta. Corsica, uma estudante sonserina quintanista, é também capitã de seu time de quadribol. "Tenho uma vassoura elaborada por artesãos trouxas," explica timidamente, "Eles não tinham nem idéia sobre as propriedades mágicas da madeira, e claro, tive que registrá-la na escola como artefato trouxa. Mas mesmo assim, achei que seria agradável experimentar algo fabricado por nossos amigos trouxas. Além disso, é uma das vassouras mais rápidas do campo", acrescenta, mordendo o lábio modestamente, "mas acho que isso é crédito tanto das mãos de quem a fez como dos feitiços que se infundiram à madeira".
O debate está sob aprovação e liberação pela atual diretora de Hogwarts, Minerva McGonagall.

Invasão ao Ministério Permanece um Mistério

LONDRES: O arrombamento da sede do Ministério da Magia na semana passada deixa aurores e oficiais igualmente desnorteados, enquanto questões ainda pairam sobre os motivos dos ladrões e a possibilidade de cúmplices internos. Como informado por este órgão de notícias na semana passada, três indivíduos de formação duvidosa foram presos na manhã de segunda-feira, 28 de Dezembro, relacionados a uma invasão e furto de vários departamentos do Ministério da Magia. Os três supostos invasores foram encontrados durante uma busca pelos arredores horas após o assalto ser descoberto.
Dado que os indivíduos estavam sob uma Azaração semelhante à Trava-língua, deixando-os impossibilitados de responder a qualquer interrogatório, os três foram enviados sob vigilância ao Hospital, St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. Uma pesquisa nos departamentos saqueados, que incluía o Departamento de Cooperação Internacional em Magia, o Escritório de Conversão Cambial e o Departamento de Mistérios, no entanto, revelou que aparentemente não havia dinheiro ou objetos desaparecidos. As acusações criminais foram subsequentemente reduzidas à destruição de propriedade e infração. Estranhamente, até o presente momento, nenhuma contra-maldiç~]ao ou contra-azaração tivera qualquer efeito sobre os acusados enfeitiçados pela Azaração Trava-língua.
"Essas maldições notavelmente poderosas envolvem um alto grau de magia negra", disse o Dr. Horácio Flack, chefe do Departamento de Contra Maldições do Hospital St. Mungus. "Se não formos capazes de libertar estes homens da maldição até este fim de semana, temo que os feitiços possam se tornar permanentes."

Corina Greene, encarregada de investigar o caso, disse: "Agora estamos principalmente, preocupados em determinar como, exatamente, estes três indivíduos foram capazes de entrar nos escritórios do Ministério. Eles são pessoas insignificantes, nenhum tinha quaisquer ficha sob observação do Ministério e, portanto, hão haveria motivos para que invadissem o local. Não podemos descartar a provável ajuda exterior, nem sequer um cúmplice no Ministério. Só podemos estar agradecidos", acrescentou Sra. Greene, "de que os ladrões aparentemente fracassaram em seus esforços, vendo que nada desapareceu".







Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 1279
XP : 1304
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Controlador

https://gurps-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Ano Letivo Empty Re: Fim do Ano Letivo

Mensagem  Minerva McGonagall Ter 23 Jun - 20:10:57

Fim do Ano Letivo _finalmente

Comensal presa

Extra! Extra!
Fim do Ano Letivo GiphyUma partidária remanescente do ex-Lord das Trevas, Voldemort, foi encontrada totalmente desorientada na margem de uma praia deserta perto do que parecia ser uma cabana. Agora, a cabana, é só um punhado de cinzas em uma cratera de 10 metros de diâmetro por 3 de profundidade. Ainda não se sabe ao certo se morava alguém nesta cabana, se era de bruxos ou trouxas ou mesmo se havia alguém no local no momento do ocorrido.
A bruxa de nome Kaysha não ofereceu resistência ao ser capturada. Ela sequer olhou para os oficiais do MoM no momento da prisão e a única coisa que eles a ouviram murmurar foi “...é o fim”. Depois disso entrou em um estado catatônico e não falou mais nada.
Kaysha vai passar por uns exames no Hospital St. Mungus Setor de Acidentes Mágicos Irrecuperáveis, sob vigia de 6 aurores, 24 hs por dia, até sua remoção para Askaban.
Kaysha é suspeita de formação de facção das Trevas, uso de Maldições Imperdoáveis, danos à propriedade, invasão seguida de roubo, prática de feitiços proibidos e assassinato.


Protesto contra os Aurores

A revolta contra os Aurores continua, muitos bruxos e bruxas estão descontentes com as ultimas ações dos Aurores. Fomos conversar com esses bruxos descontentes e revoltados. “Aqueles Aurores estão achando que podem tratar a todos nós de qualquer jeito? Eles terão o que merecem”. Outro descontente diz “ Parece até que voltamos a era de Você-sabe-quem!”. Até quando os Aurores vão continuar com essa milícia?


Notícia retirada de um jornal trouxa



FAMÍLIA INTEIRA ATERRORIZADA POR “DEMÔNIO ALIENÍGENA FANTASMA”; DOIS LEVADOS À LOCUCURA.
O pitoresco povoado costeiro de Kensington Flats viu-se abalado este verão por rumores de uma criatura fantasmagórica à que os moradores têm vindo a chamar de “criatura de fumaça e cinza”. Reconhecida por sua aparência fantástica, a entidade mostrou-se em várias ocasiões durante a terceira semana de maio. Numa destas instâncias, nada menos de uma dúzia de aldeões alegaram ter visto à entidade no Potro e Frangote, um pequeno pub na periferia da aldeia. Embora ninguém estivesse disposto a falar diretamente com Enfoque Interior, reportagens prévias afirmam que a entidade exalava um “palpável ar de horror e pânico, dando como resultado a sensação de estender e até mesmo espalhar a loucura”. Estas visitas culminaram na noite de 17 de Maio quando o lar de Herberto Bleeker foi assombrado durante três longas horas por essa entidade.
Vizinhos afirmam ter ouvido sons sobrenaturais provenientes da casa igual a todo tipo de gritos e luzes estranhas. O Sr. Bleeker, verdureiro, juntamente com sua mulher e um filho adulto, Carlos, estavam dentro da casa nesse momento, ainda que os vizinhos estivessem aparentemente muito assustados para ir comprová-lo.
Na manhã seguinte, os três Bleekers foram encontrados em seu gramado da frente, com aspecto, como foi descrito uma das testemunhas, “de ter os cérebros feitos pedacinhos”. Após serem examinados no hospício vizinho de Dunfield, os Bleekers foram declarados insensíveis e delirantes.
Vinte e quatro horas mais tarde, Carlos Bleeker, começou a responder aos doutores. Ele descreveu a visita da entidade como uma noite de absoluto terror. “Foi como se isso estivesse dissecando nossos cérebros do interior”, se ouviu dizer a Bleeker. “Era como se nós fôssemos rádios, e isso estivesse nos sintonizando, tentando nos fazer sentir os piores horrores imagináveis! Foi monstruoso! Terrível!
Como se nem sequer isso soubesse o que nós éramos, mas não fosse parar até descobri-lo!”.
O Sr. Bleeker deslizou-se novamente até a incoerência após este curto acesso, embora pareça estar respondendo moderadamente bem aos tratamentos. Seus pais, porém, permanecem praticamente em estado de coma. O Prof. Líam Kirkwood, do Departamento de Pesquisas Paranormais da Universidade do Norte de Heatherdown diz que esses acontecimentos estão aumentando. “Reportagens semelhantes surgiram em todo o país e além. Principalmente, parece ser uma espécie de alienígena, investigando a humanidade por suas próprias razões insondáveis. Podemos apenas dizer que, qualquer que seja o seu objetivo, não seja tão apavorante como parecia inicialmente”.








Minerva McGonagall
Minerva McGonagall
Diretor
Diretor

Mensagens : 37
XP : 45
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Ano Letivo Empty Re: Fim do Ano Letivo

Mensagem  Minerva McGonagall Qui 7 Abr - 13:11:36

Fim do Ano Letivo _finalmente

Comensal presa

Novas escolas de Magia e Bruxaria entram na competição do Torneio Tribruxo

Castelobruxo

A escola brasileira de magia, que recebe estudantes de toda a América do Sul, está localizada nas profundezas da floresta tropical. Por mais que pareça uma ruína aos olhos trouxas, é um edifício de ouro, parecido com um templo. O Castelobruxo é protegido pela figura mística da Caipora, um pequeno e raivoso espírito extremamente travesso. Os estudantes usam capas verde claras e são especialistas em Herbologia e Magizoologia.

Mahoutokoro

A escola anciã japonesa tem o menor corpo docente das 11 reconhecidas no mundo e recebe alunos a partir dos sete anos. No entanto, eles só dormem em Mahoutokoro a partir dos 11 anos de idade. Antes disso, eles são levados para casa todos os dias nas costas de um bando de aves marinhas gigantes. O palácio ornado de Mahoutokoro é feito de jade e está localizado no ponto mais alto da ilha vulcânica (inabitada para os trouxas) de Minami Iwo Jima.

Os estudantes recebem capas encantadas ao serem admitidos. Elas crescem com seus donos e mudam de cor gradualmente conforme eles avançam nos ensinos mágicos (começando rosas e terminando douradas). Se a capa se tornar branca, significa que seu usuário traiu o código japonês de magia e adotou práticas ilegais (o que é chamado na Europa de magia negra). Mahoutokoro é conhecida pelas habilidades no quadribol.

Uagadou

Por mais que haja mais escolas menores na África, Uagadou é a única que tem tempo de vida o suficiente (ao menos mil anos) para ser reconhecida internacionalmente. É a maior de todas e recebe alunos de todo o continente. Visitantes a descrevem como um edifício deslumbrante esculpido da montanha e envolto de névoa, o que faz com que ele pareça flutuar no ar.

Uagadou é especializada em Astronomia, Alquimia e Transfiguração. A varinha é uma invenção europeia, e, por mais que os africanos a tenham adotado, muitos feitiços são lançados com gestos das mãos. Os estudantes sabem que foram admitidos na escola por meio de Mensageiros dos Sonhos, que aparecem enquanto a criança dorme e deixam um totem na mão do futuro aluno.









Minerva McGonagall
Minerva McGonagall
Diretor
Diretor

Mensagens : 37
XP : 45
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do Ano Letivo Empty Re: Fim do Ano Letivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos