Gurps HP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG de mesa jogado através do Sistema GURPS®. Este fórum é um adendo às ações ocorridas nas aventuras presenciais. A crônica corrente iniciou-se 13 anos após a 2ª Guerra Bruxa (1995 -1998). Os filhos de Harry estão adentrando na escola e os jogadores poderão acabar interagindo com os filhos das personagens dos livros. Um novo período de Trevas está se aproximando com a chegada do Precursor das Artes Sombrias. A verdadeira figura da qual Voldemort buscou seu conhecimento. E ela não está contente.
30.10
Possível data da próxima aventura. Início do 5º ano escolar.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.

00.00
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 154 em Seg 2 Set - 11:50:57
Corvinal

0
Grifinória

0
Sonserina
+5 Natasha Underwood (Wingardium Leviosa)
+5 Leurioth (E.I.M.)
+10 Zack Deedle
(Wingardium Leviosa)
20
Lufa-Lufa

0

Élite 0/40
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Regras do Chat

Ir para baixo

Regras do Chat Empty Regras do Chat

Mensagem  Narrador Sex 5 Out - 23:39:18

O Chat é um espaço que muitos utilizam para se relacionar uns com os outros. Todavia, esse espaço é muitas vezes 'palco' de discussões, ofensas ou desrespeito. Tendo em vista esses e outros fatores, criamos essas regras para o melhor conforto dos usuários, desde Administradores até Novatos, pois todos tem direito ao respeito e dever de respeitar.


1. Quem está chegando agora

Novatos, vocês certamente estão conhecendo os recursos do nosso RPG e podem, com certeza, terem alguma dúvida. O Chat é de fato, o melhor lugar para se tirar essas dúvidas. Também é o lugar, no fórum, onde todos se relacionam e tratam de assuntos tanto em ON quanto em OFF. Portanto, se vocês querem usar o Chat, pedimos para que, por favor, respeitem as regras.
Não serão permitidos:

~ Uso do comando /me para constranger os demais usuários acerca de insinuações de sexo ou romances. Para isso existem MP's, MSN, Facebook e outros, mas no chat do RPG, NÃO!
~ Ofensas, palavras de baixo calão, provocações para fins de briga e pornografia.
~ Propagandas de outros RPG's do mesmo seguimento deste, sem autorização do principal Administrador.
~ Uso do CAPS LOCK. Todos sabemos que é desagradável esse tipo de coisa e que existem outras maneiras de se chamar atenção, como sublinhar ou colorir a fonte.


2. Os veteranos

Lembrem-se, veteranos, de que todos um dia foram novatos. Nesse caso, peço que tenham paciência com quem está chegando e pedindo informações. Se souberem orientá-los, por favor, oriente-os, mas se não souberem, deixe que outro o faça. Mas não façam piadinhas ofensivas só porque já são veteranos, pois além de ser uma falta de respeito, poderá acarretar em punições para vocês mesmos. Fora isso, vocês já tem conhecimento das regras, então respeitem-as.


3. Os moderadores do Chat

Aqueles que podem fiscalizar o chat terão de fazer com que essas regras entrem em vigor. Em caso de novatos, terão de adverti-los sobre alguma infração que possivelmente possam estar cometendo. Caso não resolva com a advertência, vocês responsáveis, terão de 'kikar' o infrator. Caso ele volte a cometer alguma infração, vocês voltarão a 'kikar' o mesmo. Por fim, se persistir, vocês irão bani-los por um determinado tempo, de acordo com a gravidade da infração (para isso, entrem aqui). O tempo máximo é de 15 dias para banimento.
Todavia, ninguém poderá usar de sua autoridade para ofender, ameaçar sem razões claras ou cometer quaisquer infrações citadas acima. Qualquer desrespeito claro por parte de um moderador poderá ser denunciado e então iremos tomar as medidas de punição cabíveis.
Os moderadores deverão ser imparciais quanto a fiscalização do chat. A omissão de fiscalização será devidamente punida.


4. 'Kikar' e banir.

'Kikar' significa retirar o usuário do chat, caso este esteja desrespeitando alguma regra. O usuário poderá ser kikado por duas vezes caso o problema persista. Em caso de persistir nas infrações, mesmo após ter sido kikado, o usuário será banido do chat por um tempo especificado pelo administrador.
Aos novatos, só poderão ser kikados após uma advertência. Já os veteranos, serão kikados sem prévio aviso pois estes já estão ciente das regras e não tem justificativa para o descumprimento das mesmas.
- Atenção moderadores: Vocês possuem o @, certo? Pois bem. Este @ será retirado caso vocês próprios venham a descumprir as regras. Como moderadores, devem dar o devido exemplo aos demais.

~ Obs: As mensagens só poderão ser reiniciadas sobre aviso prévio do responsável pela ação. A contagem de 5 à 1 deverá ser feita e só então as mensagens poderão ser reiniciadas.
Narrador
Narrador
Admin
Admin

Mensagens : 1279
XP : 1304
Data de inscrição : 26/09/2012

Ficha GURPS
Ano:
Sangue: Puro
Personalidade: Controlador

https://gurps-hp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos